domingo, 16 de junho de 2013

Alemanha

http://inforum.insite.com.br/39550/13162924.html
Data: 16/06/2013 15:55
De: Renato
IP: 186.247.22.152
Assunto: Alemanha

Tem uma menina que é sobrinha de uma senhora que trabalha comigo, foi se tratar acompanhada da familia na alemanha . Após diversos prognosticos,  decubriu-se que tinha uma doença rara que não tem cura porém , porém , incrivelmente conseguiram controlar o seu avanço apenas com a auto hemoterapia ,pois nenhum outro remédio fez efeito. Hoje ela vive por lá e continua seu controle com a AHt. , até que surjam remédios de que possa dispor .

Conheço vários relatos de cura ou melhora na qualidade de vida das pessoas . Minha aplicadora é enfermeira em um hospital conhecido e faz em várias pessoas inclusive nela. As próprias enfermeiras fazem em si segundo ela , que ja curou sua empregada com cancer no colo do utero sem usar remédios , mas tão somente com AHT ,em 6 meses de aplicação .

Tenho conhecimento também de que no tijuca ,que tem aplicação gratuita, conseguiram negativar comprovadamente o virus da AIDS  , através de exames refeitos pelos pacientes que la tratam . As vezes a pessoa faz AHT e não tem uma reposta positiva .Nem todas terão , Cada um tem uma resposta imunológica diferente do outro ,além da AHT  não tratar todo o tipo de doença ,mas tão somente as auto imunes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário