terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estava terrivelmente acometida de fibromialgia. Não conseguia andar

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blog/show?id=4269704%3ABlogPost%3A37653&commentId=4269704%3AComment%3A151389&xg_source=activity Comentário de marly aldeia em 30 dezembro 2011 às 7:40 Agradeço à Deus em primeiro lugar por ter me feito encontrar este maravilhoso método de cura pela auto-hemoterapia. Estava terrivelmente acometida de fibromialgia. Não conseguia andar e quando ia dormir, passava a noite acordada e com dores terríveis. Não conseguia mexer um dedo sem que doesse muito todo o corpo,os ossos, nervos, músculos, pele, tudo.Ninguém podia colocar a mão na minha pele, sem que gritasse de dor. Fui ao médico de metrô , chorava muito, porque as pessoas esbarravam em mim, trem lotado.O médico diagnosticou fibromialgia e me receitou um remédio que me atacava a retina e estava ficando cega .Ele me disse:_ Você prefere ficar com dor ou ficar cega? Achei isso um absurdo e resolvi não tomar mais este remédio. Tomava também 1000 mg de paracetamol por dia para tirar as dores e nada....acaba com os rins. Orei a Deus que me mostrasse uma medicina alternativa, homeopativa, ervas etc...que não tomasse remédios alopáticos. Entrei no computador e digitei....MEDICINA ALTERNATIVA PARA FIBROMIALGIA...e apareceu....AUTO-HEMOTERAPIA. Não tive dúvidas...Imediatamente saí para procurar uma farmácia que me aplicasse. Pensei em ir num lugar em que tivesse farmacêutico antigo, porque antigamente os farmacêuticos já conheciam.Cheguei na farmácia e não conseguia sair do carro de tantas dores...O farmacêutico ficava me olhando descer, me arrastando, as lágrimas desciam. Não deu outra. O farmacêutico me disse que nao só aplicava, como também fazia nele mesmo há muitos anos, porque foi curado de uma diarréia que tinha desde os 13 anos.. Tomei a primeira vez 5ml...fui dormir...Acordei assustada com o telefone que tinha esquecido na sala....saí correndo para atender...esqueci que não podia nem andar...saí correndo e na volta ao quarto é que me dei conta que estava sem dor alguma até o dia de hoje. Faz 4 meses que tomo semanalmente 10ml e nunca mais senti dor....sumiu a dor de cabeça, ansiedade, emagreci, nasceram os cabelos que caíam e tinham muitas falhas, sarou uma micose nas unhas dos pés que não sarava, berrugas regrediram e cairam, a pele ficou lisa,o colo sem manchas, fiquei muito calma e em paz comigo mesma.A depressão foi embora. Os olhos que estavam prejudicados por causa do remédio que atacava a retina, já não estão mais embaçados e mais uma....o grau do óculos regrediu e já não preciso assistir a tv de óculos. Não tenho mais a vista embaçada. Não como mais compulsivamente como antes...estou tranquila quanto à alimentação, pois tirou a ansiedade. O nervoso que sentia e mau-humor, desapareceu. As bolsas embaixo dos olhos suavisaram muito e desencharam,fiquei com aparencia bem mais jovem. Estou mais alegre e feliz! Agradeço à Deus e ao Dr. Luiz Moura por esta benção enorme em minha vida. Onde eu for,levo o site de auto-hemoterapia e dou para as pessoas que sofrem e que não podem comprar remédios. Gastava muito em remédios e agora só gasto $40,00 por mês ,pago $10,00 cada aplicação,uma por semana. Não é maravilhoso? Parei de tomar por 3 semana e as dores jamais voltaram. Hoje, cada pessoa que tem um problema de doença eu indico e as vezes, imprimo a tecnica e testemunhos para a pessoa ler e fazer, além de eviar por e-mail às pessoas para que divulguem esta técnica. Fiz uma bateria de exame, 34 só de sangue e o médico ficou admirado, não tinha mais colesterol e triglicérides e fui aprovada em todos os 34 exames...ele me disse que a minha saúdeestava melhor que a dele. Ainda não contei o segredo....mas um dia conto....rsrsrs Fiz uma extração de dente que estava muito encrustado e a dentista ficou assustada, porque nunca tinha visto isso, não inchou e no dia seguinte a gengiva estava curada e os pontos tudo sequinho, sem nenhuma dor.Me perguntou o que eu tinha feito e qual era o mistério e eu falei,eviei por e-mail e agora ela vai começar a fazer em janeiro por causa de tpm de que é acometida. Nunca mais vou deixar de fazer a aut

12 comentários:

  1. Há quanto tempo foi isso? Gostaria de saber se precisa fazer para o resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira aplicação vc se sente melhor,como o tratamento é bom só faz bem ,cura até o que vc não sabe que tem ,vc não vai querer parar nunca.quem faz não fica sem muitos benefícios.

      Excluir
  2. Gostaria de saber em quanto tempo voce viu a melhora depois do inicio da AHM?

    ResponderExcluir
  3. Como, onde fazer esse tratamento, legal ter funcionado, mas não tem muitos dados pr podermos procurar. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus estou sofrendo dessa doença esse tratamento é bom pra isso mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais essas dores é essa rigidez que não me deixa fazer nada quero ter uma boa qualidade de vida

    ResponderExcluir
  6. Amigos! Eu faço uso! Tinha dires nos músculos e articulações. AH e Cloreto de Magnésio PA. Em 1 mes as dores se foram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a marca do seu cloreto de magnésio e qual a quantidade? Obrigada

      Excluir
  7. Como deve ser aplicado minha mãe já não dorme não come nunca vi ela chorar de dor e agora vive com os olhos enchada é muito triste .Queria saber como usa vou fazer nela estamos desesperado...

    ResponderExcluir
  8. Pessoal isso é verdade auto Hemoterapia é um milagre ,para todas as doença estou fazendo não fico sem assistam vídeo Doutor Luiz Moura,pesquisem relatos auto hemoterapia no Google,tem grupos no Facebook ninguém vai mentir pois o custo dessa maravilha uma seringa

    ResponderExcluir
  9. Gente isso é ótimo eu faço a mais de ano e aplico tb tenho clientes em vitoria no Espirito santo, fiquei curada da rinite meu cel (27)9 9711-4640

    ResponderExcluir
  10. Eu aplico em Camboriú watss (47)99633 8627

    ResponderExcluir