domingo, 27 de janeiro de 2013

NÃO PRECISOU FAZER TRANSPLANTE

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/um-belo-dia-o-meu-irmao-chegou-na-minha-casa-e-comecou-a.asp janeiro de 2013 - 16:35:38 189.106.198.71 Um belo dia .o meu irmão chegou na minha casa e começou a falar sobre a cunhada dele que estava com um problema de figado, e que ela já ia entrar para fila do transplante de figado.e que um enfermeiro emprestou para a sogra dela um DVD e a sogra emprestou para ela e sendo assim ela viu o DVD e logo se animou a fazer a auto-hemoterapia .parece até milagre na vida dessa cunhada do meu irmão. ela foi melhorando . melhorando e que agora ela saiu do grau de perigo e está muito bem .e assim está muito bonita e que continua fazendo o tratamento.E o resultados dos exames foram excelentes.E o médico dela disse que ela é para continuar com esse tratamento , pois só mesmo com o transplante ela iria ficar boa. E agora falando de minha pessoa.fiquei atentamente ouvindo o meu irmão relatar os benefícios da auto - hemoterapia e logo me deu uma vontade imensa de já começar a fazer esse tratamento, E comecei com 10 ml , já estou na 13ª aplicação , e já tenho a resposta positiva com a auto-hemoterapia ,tenho problema de osteopenia já caminhando para osteoporose , depois dessas aplicação sumiram esses problemas , tenho a prova comigo, tenho o gráfico de quando deu o problema e depois sem o prolema .Conclusão fui curada pela auto- hemoterapia.E eu , minha filha . minha mãe e tia ,estamos fazendo a auto - hemoterapia .Que pena, que muitas pessoas não acreditam !!!Abração Sheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário