sábado, 2 de março de 2013


MS/ANVISA, CFM E COFEN TRAMAM CONTRA AIDÉTICOS  
DO BRASIL AO PROIBIREM A AUTO-HEMOTERAPIA  

Os portadores de HIV e as pessoas que desenvolveram Aids no Brasil estão impedidos de usar a auto-hemoterapia para curar ou produzir a remissão da doença. A eficácia da técnica é atestada por médicos, como pelo diretor do Institute of Science, dos Estados Unidos da América do Norte (USA), que é PhD. 

Assegura o médico: “... As características de segurança, baixo custo e eficácia imediata da auto-hemoterapia, indicam sua grande utilidade contra um espectro enorme de doenças, onde o organismo invasor ou causador se dissemina através do sangue, sem levar em conta ou independentemente da origem ou da identidade do organismo causador, incluindo malária, ebola e aids (Foi indicada a aplicação intramuscular, de auto-hemoterapia, conforme resultados obtidos, favoravelmente, contra a malaria e a Aids, como forma alternativa). ...”.  

A afirmação é feita no artigo “Auto-hemoterapia – A Picada Mágica”, disponível traduzido em http://docs.google.com/Doc?id=dgmpc7nr_6cfwmvb O médico a autor de um livro sobre auto-hemoterapia, já traduzido para o português. Pode ser comprado online em http://instituteofscience.com/autohemo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário