sábado, 9 de março de 2013

PURPURA TROBOCITOPENICA IDIOPATICA

Analice de Oliveira - 26/07/2011
PTI
Tenho PTI desde 1986, com várias internações, minhas plaquetas já chegaram a 1.900. Em 2006 tive um derrame bilateral, estava com 13.000 plaquetas (não tenho pressão alta, nem problemas cardíacos, nem colesterol alto, não fumo e não bebo), hipótese diagnóstica: anos tomando cortizona fizeram as árterias ficarem endurecidas. Estou fazendo autohemoterapia desde maio de 2009. antes eu era considerada como corticodependente pois sempre que parava de tomar a cortizona minhas plaquetas caiam a níveis muito baixos (menos de 10.000). Quando comecei a fazer a autohemo ainda tomei cortizona até janeiro de 2010 (fui diminuindo nas doses aos poucos), minhas plaquetas não cairam, se mantiveram em 60.000. Continuei a autohemoterapia, hoje minhas plaquetas estão > 100.000. Mas demorou um tempinho para elas começarem a subir, porisso não dava para eu parar de tomar o meticorten antes, tive que esperar elas subirem. E deu tudo certo, também não tenho mais gripes como tinha quando só tomava cortizona. Hoje estou sem remédio algum.
Tenho exames para comprovar toda a minha história. Minhas plaquetas chegaram e se mantiverem (o que é mais importante) em 120.000 só com a autohemoterapia (8ml por semana). Estou ótima, sem nenhuma mancha, sem nenhum sangramento, sem nenhum problema de saúde.





Analice de Oliveira - 3 de mar Hoje , março de 2013, fazem 4 anos que estou fazendo autohemo. ESTOU CURADA. Comecei com menos de 50.000 plaquetas, hoje estou com mais de 150.000 plaquetas. Estou há 3 anos sem remédios (depois de mais de 20 anos...), faz 2 anos que não vou no médico. Faço exames no hospital onde trabalho...VITÓRIA !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário