sábado, 16 de fevereiro de 2013

Insuficiência Renal - Auto Hemo

Bom dia Meiry..
Vi sua postagem a posso lhe dizer que curei minha cadela Nina, hoje com 12 anos de varios tumores nas mamas. Na época ela tinha 9 anos e os veterinários tambem relutavam em fazer a autohemo que já é utilizada em animais a pelo menos uns 100 anos....Resolvi fazer por conta própria e os tumores (3) que estavam ainda em fase inicial, desapareceram em menos de 4 meses. Não fiz outro tipo de tratamento.Apenas troquei a ração por ração com proteina vegetal e colocava peito de frango desfiado,cenouras,angu,inhamee um ovo cozido duas vezes por semana. Tambem usava uma planta(trepadeira) chamada ora-pro-nobis (tem um post meu no site á respeito) que tem 25% de proteína...é a carne dos pobres, muito usada em Minas gerais. Excelente pra quem é vegetariano como eu. Se quiser posso te enviar as estacas pra voce plantar. Cresce rápido e voce pode usar como salada,etc...
No mais,voce está no caminho certo com com a sua cadela...não deixe de fazer a auo-hemo nela por que com certeza ela vai melhorar e se não ficar curada vai conviver melhor com a doença. No seu caso voce já viu os efeitos e comprovou.
Não vai na onda de médico ou vet por que eles não sabem quase nada. O negócio deles é o dinheiro.
Aqui em casa...Eu, minha mãe,meu irmão, minha filha ...fazemos a auto-hemo por manutenção....Eu comecei a fazer por conta de problemas sérios na coluna e nunca mais senti nada...Inclusive tambem tomo cloreto de magnésio P.A. para regular o nível de cálcio no organismo e elevar as defesas, assim como a auto-hemo faz.
Na minha cadela eu fiz uma carga de 10ml durante os 4 meses, de 5 em 5 dias.
Entendo sua preocupação com sua cadela pois aqui temos 11 cães (labradores,1 husky, e 4 vira-latas  resgatados de maus tratos). Gostamos mais de animais do que de humanos..Risos.
Qualquer  coisa entre em contato.
21-97786843 / 21-39031189

Nenhum comentário:

Postar um comentário