quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

http://inforum.insite.com.br/39550/12984180.html

Embora não me refira ao mal de parkinson, quero dar um depoimento sobre a auto hemoterapia. 
Primeiro quero inofrmar que sou adepto, junto com toda a minha família. 
A minha sinusite sumiu. Minha filha mais velha tem alergia, quando levanta espirrava de fazer dó. Ja melhorou muito, com apenas 3 aplicações de 5ml. 
Uma amiga AA - sofre de fibromialgia. Fazia pena ve-la. Toda entrevada e cheia de dores. Faz 10ml. É outra pessoa. Um outro amigo - Cícero - tem feridas em amabas as pernas, na altura dos tornozelos. A médica que o assiste disse que não tinah mais remédio para ele que não fosse amputar-lhe ambas as pernas. faz 10ml. As feridas já começaram a parar de supurar; está criando uma pele nova no local e voltou a caminhar. E se muitos os relatos. Mas esses servem para começar, creio eu. 
è certo que nenhum laboratório vai fazer pesquisa para deixar de vender remédio, nem governo tem interesse em deixar de comprar medicamentos. Como ficariam as comissões? Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário