sábado, 10 de dezembro de 2011

.Cris.Indiah. . - 12 de mar
Relatando
Oi pessoal, eu faço a AH a 2 anos por causa de um AVC pois antes eu tinha convulsões seqüenciais, depois da AH as convulsões acabaram, parei um tempo e mesmo assim eu fiquei boa; fora as outras maravilhas como a pela que fica ótima, a disposição, acabam o mau humor, a gente fica alerta a cabeça pensa rápido a gente aprende a sorrir. Retornei a fazer já faz mais ou menos a um mês pois eu tenho amigas que sabiam do meu caso e viram uma reportagem na Record e vieram me perguntar se eu poderia fazer nelas, eu me auto aplico e comecei a fazer nelas tb, agora somos em 9 fazendo a AH e todos já estão vendo melhoras dos diversos problemas que tinham antes.
Agradeço ao Dr. Luiz por nos libertar com essa prática. Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário