segunda-feira, 19 de setembro de 2011


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=20840309&tid=5472147458827151505&na=2&nst=85


Daniela

Meu relato.

Boa noite.. até 2009 minha imunidade era praticamente zero. Muito esgotada fisica e psicologicamente.. em agosto de 2008 engravidei e tive gestação anembrionária, busquei as causas e como não me enquadrei em pontos como alcool, drogas, cigarro,

medicamentos, o esgotamento caiu como uma luva.. e aí começou minha luta para engravidar novamente... fui buscando alternativas, como reiki, acupuntura,
florais... mas meu esgotamente era tamanho... até que meu chefe na época, adepto da AH me indicou... na hora liguei para a enfermeira e iniciei o tratamento.. eu não estava ovulando e com ovarios policisticos alem de tudo.. fiz 4 meses de AH, quando tive crise cronica de labirintite, pedi demissão do meu emprego e viajei.. decidi me cuidar e nesse periodo parei a AH. Retornando da viagem mudei de ginecologista e na ultrassom descobri que meus ovarios estava normalizados, e naquele mes engravidei (julho/2009). Minha gravidez foi muito tranquila, não tive infecção urinária (eu fazia tratamento atras de tratamento antes), e meus exames sempre davam acima da média. Senti durante toda a gravidez meu organismo forte, mesmo sem fazer a AH. E minha imunidade continuou alta até alguns meses atrás, quando comecei com infecção urinária e amigdalite.. iniciei novo tratamento AH. Já fiz a sexta aplicação.
Já estou me sentindo melhor!
Acredito que a AH esteja mexendo com meus ovários, minha pele havia limpado e de repente voltou a ser oleosa. Acredito que estivesse policistico novamente e a AH está limpando. Quem sabe recebo uma nova graça de ser mãe novamente..

Obrigada, Dr. Luiz Moura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário