quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Autohemoterapi = Eu recomendo!!!

Eu recomendo!!!

Há dezoito(18) anos atrás, com problemas circulatórios, comecei com a auto-hemoterapia. Após algumas aplicações já senti o efeito positivo, pois, além de melhorar visivelmente dos problemas de circulação, senti mais vigor e energia vital. As dores nas pernas e coluna sumiram, nunca mais adquiri gripes de qualquer espécie, meu cabelo ficou mais volumoso e parou de cair, minhas unhas mais fortes, minha pele rejuveneceu e mantenho uma atividade invejável! Além disso, os cistos do fígado desapareceram!!! Meus médicos elogiam meus exames e ficam admirados com meu estado físico. Em todos esses anos de tratamento só vi e senti benefícios e recomendo a todos, pois PREVENIR é o melhor "remédio"!!!  


Clarice Gontow 
69 anos 
- Florianópolis/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário