quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A favor da auto-hemoterapia - portadora de esclerodermia

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/a-favor-da-auto-hemoterapia-portadora-de-esclerodermia.asp


A favor da auto-hemoterapia - portadora de esclerodermia

A favor da auto-hemoterapia Liliana G. Zanella (60) de São Paulo 

Porque é óbvio. Tem lógica. Faço e sempre farei a hemoterapia. Sou portadora de esclerodermia sistêmica e melhorei muito com essa prática. A alopatia quase me matou com todas as pesquisas científicas que os médicos tanto respeitam. Agora as coisas simples, com custos baixíssimos são condenados. Dr. Luiz Moura merece todo o meu respeito. Sigo sim a técnica dele sem nunca ter estado no seu consultório. Apenas pela confiança e lógica que ele nos passa pelo DVD. Parabéns Dr. Luiz pela sua coragem e humildade. Divulgo esta técnica a todos que passam pela minha vida e já temos um grande número de pessoas fazendo a Hemoterapia comigo 




Marcelo Fetha   

Um comentário:

  1. Bom dia. FIco feliz em ver os resultados na sua saúde. Tenho um amigo que se aposentou por causa desta doença Felei com ele sobre a AH mes ele é cético. Acaso se improtaria que eu passasse seu e-mail para ele?
    Meu e-mail é olivares@oi.com.br
    Além disso, seria muito útil ao próximmo que divulgasse estes seus resultados em outros canais. Percebo que quando ficamos restritos aos canais sobre a AH, fica reduzido o alcance da informação. Por isso me dedico a divulgar a AH em todo canal que percebo ser útil, como entrevistas e reportagens sobre saúde, sites sobre medicina etc. E distribuo um livreot e um dvd a todos que podem se beneficiar, ou seja a todos. Então acho tão importante seu depoimento, que imagino o impacto que este causaria em sites e blkogs sobre esclerodermia, e outras doenças, em reportagens sobre saúde etc. Já pensou em postar um vídeo no youtube sobre seu caso?
    Pense no bem que esta atitude de coragem pode representar ao próximo.
    Um abraço e parabéns pelo seu depoimento.
    Olivares Rocha
    olivares@oi.com.br
    A todos: um bate papo sobre a AH, com a preconceituosa participação de alguns representantes dos interesses escusos envolvidos na <edicina:
    http://filosofiaetecnologia.blogspot.com/2009/09/cure-se-com-auto-hemoterapia.html
    e
    outro, mais antigo e mais longo:
    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=8361.0
    este último, tinha, em 2 anos de existência, pouco mais de 2.000 leituras… Após a apresentação das provas da AH, pulou para 7.000 em menos de ano. Após fechado, pulou pra mais de 19.000…
    Mas tem muitos fóruns,sites blogs, orkuts, msn, sites oficiais, trabalhos científicos, etc…
    Basta dar uma rápida pesquisada… e colher muitas informações.
    Eu vou colhendo saúde com a AH há 47 meses, assim como todo praticante…

    ResponderExcluir