sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HA 27 ANOS CURADA PELA AUTOHEMOTERAPIA

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/ha-27-anos-curada-pela

De: Vera Regina Del Guercio Dolácio Mendes (vera.delguercio@terra.com.br)
IP: 189.32.221.187
Assunto: Eu também fui salva pelo Dr. Luiz Moura
Em 1983 eu morava no Rio de Janeiro. Por causa de um erro médico (tomei antibiótico
durante um ano por causa de uma infecção renal) causou-me uma total falta de anticorpos
no sangue, e logicamente minha imunidade a zero.O médico que me atendeu na época
disse-me que eu não poderia ter contato com ninguém. Não podia estar em lugares públicos,
não podia ter contato com pessoas que tivessem alguma doença, pois seria contagioso para
mim. Além da fraqueza e todos os tipos de alergias eu estava com os ossos desfazendo-se.
Tomava 11 tipos de remédios e não levantava mais da cama. Graças a uma amiga que
conhecia Dr. Luiz Moura eu fui até ele.
Para surpresa minha, ele retirou todos os remédios e recomendou tomar cloreto de magnésio
e cálcio, fazer a autohemoterapia. Seis meses após o tratamento eu estava melhor que
qualquer jovem de 15 anos. Na época eu estava com 43 anos.
Minha mãe estava com artritismo deformante. Seus dedos viraram ao contrário e as mãos
estavam todas deformadas. Já tinha feito autovacina sem resultado nenhum. Também fez a
autohemoterapia e seus dedos voltaram ao normal e até ela falecer nunca mais teve dores.
Hoje estou com 67 anos, não tenho rugas em meu rosto, tenho disposição para tudo.
Trabalho em minha profissão (psicanalista) tenho uma memória excelente.
Devo minha vida tranqüila e com saúde ao Dr. Luiz Moura que além de médico foi um grande
mestre para mim. Que Deus o abençoe sempre por ajudar a tantos.
Vera Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário