domingo, 8 de setembro de 2013

MINHA SAUDE EM ALTA

Estive por um periodo longo  em tratamento c om ortopedista e fisioterapeuta ,por fratura do calcanho e torção do tornozelo. Hoje ja estou andando com dificuldade . Mas tenho certeza que minha fé e tb o uso da AHT tem me ajudado muito. Pois tenho visto pessoas bem jovens que estaão com 8 meses andando com muletas por fratura . Neste periodo nunca tive dores que me atrapalhasse nem uma noite de sono, e isso foi incrivel muitos dizem que não podem dormir por causa das dores horriveis.  Comecei tambem a usar o remedio natural muito eficaz , o moreira pecan  que a ANVISA fez o favor de proibir por  motivos obvio. Adoro usar remedio proibido pelo nosso orgão regulador da saude porque isso eles fazem muito bem regular nossa saude : quanto menos melhor né? 
Quem me ajudou muito na parte domestica foi meu marido e  meu filho que cuidavam da casa e de mim que so levantava para ir ao banheiro e pra cama, era tudo na mão.Graças á DEUS hj estou voltando aos poucos ao meus afazeres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário