segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CURA DO LUPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO. CURA DA ARTRITE REUMATÓIDE. CURA DA SÍNDROME DE SJOGREN,

http://www.curassecretas.blogspot.com/ CURA DO LUPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO. CURA DA ARTRITE REUMATÓIDE. CURA DA SÍNDROME DE SJOGREN, O CASO MINHA ESPOSA! Entre em contato que eu respondo Rapidamente: curassecretas@gmail.com Atualizado em.05/02/2012 Descrevo a história de como minha esposa passou de paciente terminal de Lupus, Artrite Reumatoide e síndrome de Sjogren a uma pessoa totalmente CURADA, sem sintomas, e sem a necessidade de DRÓGAS, hoje a mais de 5 anos e meio. RESUMO: Minha esposa durante 2 anos e 8 meses, foi paciente terminal de Lupus Eritematoso Sistêmico, Artrite Reumatoide, Síndrome de Sjogren, a chamada doença Mista do Tecido Conjuntivo. Ela foi desenganada por 148 Médicos Reumatologistas, Mestres e professores das maiores faculdades de SP, RJ e EUA. Ficou na cadeira de rodas a beira da morte, tomando todos os remédios possíveis e imagináveis da Medicina da Escola Americana EUA, (Cortisona, cloroquina, MTX etc.). E só piorava, clinicamente e laboratorialmente, Tudo isso somado aos efeitos colaterais terríveis e irreversíveis destas drogas. Quando ela estava praticamente inválida, demonstrou vontade de seguir uma nova linha de tratamento, tentando nutrir seu corpo com uma alimentação mais adequada, com o consumo de frutas, eliminação de gorduras saturadas, e dos alimentos proibidos, chamados de pro inflamatórios, que são fontes de energia para os processos inflamatórios no organismo. Em minha opinião, na medicina atual existem duas correntes de médicos, os médicos que receitam altas doses de drogas sem medir as consequências dos efeitos colaterais, e os médicos contra o uso ABUSIVO E INDISCRIMINADO de drogas como Cortisona, Médicos que tratam às possíveis causas dos problemas, para só utilizar essas drogas em ultimo caso, se assim for necessário. Passei por 148 Médicos diferentes que muitas vezes vendo pouquíssimos exames receitavam logo de inicio, grandes doses de cortisona, eu agradecia e procurava outro Médico, até encontrar o nosso atual Reumatologista que resolveu investigar a fundo para checar o diagnostico, e testar alergias alimentares, e a melhora foi tão grande no caso de Catarina que foi possível tirar gradativamente todas as drogas, e iniciou o seguinte tratamento: Ver mais :http://www.curassecretas.blogspot.com/

Um comentário:



  1. Ellen Jane Mi nombre es kesby karen desde Canadá estoy muy feliz de dar testimonio
    de este gran hechizo lanzador Dr. Charles que me ayudan a curado mi enfermedad del
    VIH. He estado sufriendo de esta enfermedad por el VIH desde hace más de 5 años y me he encontrado know curar, por hasta este día bendito estaba navegando a través de Internet y vi a una mujer de testificar acerca de este gran poderoso hechicero Dr. Charles que le ayudaron a curar su VIH enfermedad con una cura a base de hierbas. Y también me puse en contacto lo Dr Charles y yo explico toda mi problema con él y me dijo que no me preocupara que él va a ayudarme a preparar un medicamento a base de hierbas para mí y después de eso, él me dijo que me enviará un aceite que voy a utilizar para curar mi enfermedad del VIH y sobre el aceite, hay algunas reglas que voy a seguir en el uso del petróleo, y me pusieron junto a él, y después de usar el aceite me sentí el cambio en mí y yo fuimos para revisión médica y el médico me dijo que yo estoy curado de la enfermedad del VIH y yo estaba muy feliz ahora que estoy libre de la enfermedad del VIH y la mujer mencionó que Dr Charles también pueden curar estas enfermedades mortales llamados cáncer, diabetes, sífilis, herpes, Ahora estoy diciendo que cualquier persona que sufre de cualquiera de esta enfermedad mortal debe ponerse en contacto con esta poderosa gran lanzador de hechizos a su correo electrónico: hivspelltemple@gmail.com o contactar con él a través de: hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348103753977

    ResponderExcluir