sábado, 19 de novembro de 2011

Medicamento réu confesso PODE!!! Mas Auto-hemoterapia inofensiva e eficaz NÃO PODE!!!

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5467714-EI8142,00-Empresa+diz+que+nova+pilula+anticoagulante+causou+mortes.html
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/medicamento-r-u-confesso-pode-mas-auto-hemoterapia-inofensiva-e?commentId=4269704%3AComment%3A144317&xg_source=activity

Medicamento réu confesso PODE!!! Mas Auto-hemoterapia inofensiva e eficaz NÃO PODE!!!

É tudo muito estranho!

NOTE QUE A AUTO-HEMOTERAPIA QUE SÓ FAZ BEM, não pode (porque ela PODE ter riscos imprevisiveis..e bla bla bla).

AGORA ESSE MEDICAMENTO (RÉU CONFESSO DECLARADO) QUE CAUSOU MORTES, PODE!

----------------------------Empresa diz que nova pílula anticoagulante causou 260 mortes
12 de novembro de 2011 • 14h06 • atualizado às 15h03

A empresa Boehringer Ingelheim afirmou que até agora 260 casos de hemorragias fatais estão ligados a sua nova pílula anticoagulante Pradaxa, acrescentando que o risco de morte ainda está abaixo da taxa observada nos testes clínicos que levaram à aprovação do medicamento. No começo de novembro, a fabricante alemã afirmara que 50 mortes relatadas seria uma "ordem razoável de magnitude".

A empresa confirmou neste sábado, em comunicado, um número mundial de mortes mais de cinco vezes maior do que o anterior, inicialmente informado pelas revistas Der Spiegel e Die Zeit. Como outros tratamentos anticoagulantes, o benefício do Pradaxa de diminuir o risco de derrames fatais ou debilitantes também traz a possibilidade de causar hemorragias internas, algo que também custa vidas.

A Boehringer também afirmou que houve menos casos de efeitos colaterais fatais ligados ao Pradaxa do que eram esperados se os pacientes estivessem sendo tratados com o medicamento convencional, a varfarina, que a Boehringer tenta substituir. A varfarina é usada há décadas, mas é difícil de se lidar, porque interage com alguns vegetais e requer frequentes exames sanguíneos.

O Pradaxa, o primeiro de uma promissora classe de novos medicamentos para combater esses empecilhos, foi criado para evitar derrames em pacientes que possuem fibrilação atrial, um batimento cardíaco irregular comum em pessoas mais idosas. A Boehringer afirmou em seu comunicado que o risco de hemorragias fatais ligadas à varfarina é mais de 40% maior do que em relação ao Pradaxa, citando números do estudo RE-LY, que levou à aprovação da nova pílula.

Ainda assim, órgãos reguladores da saúde elevaram sua vistoria sobre o remédio. No mês passado, órgãos europeus afirmaram que pacientes que estavam por tomar Pradaxa deveriam ter seus rins examinados, e japoneses pediram em agosto que a Boehringer emitisse um relevante alerta a médicos sobre as potenciais hemorragias que podem ocorrer com o uso do medicamento.

LINK - http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5467714-EI8142,00-.

Um comentário:

  1. VICTOR NAHMIR 1 hora atrás
    Caro Marcelo....
    Trágica noticia....por coincidência o SBT ( SP ), apresentou ontem ( 18-11-11 ) um filme que traduzido para o Português chama-se " MEDIDAS EXTREMAS " , Trata o referido filme, sobre o surgimento de um sentimento AÉTICO em um Médico Neurologista que diante da busca do sucesso em desenvolver nova DROGA CURATIVA (REMÉDIO) para portadores de deficiencia motora, extrapola na sua função, rompe o Juramento Hipocrático e passa a fazer experimentos com HUMANOS VIVOS, na tentativa de recriar "NERVOS" causando para isso , a morte de muitas PESSOAS / COBAIAS. Mas, a pesquisa segue adiante.......

    Desde tempos de "antanho" é sabido que o POVO de vários países da Africa servem a alguns Lab Farma, de " Caldo de Cultura ( Cobaias ) para os mais diversos testes de " Medicamentos "a serem lançados no Mercado consumidor lucrativo...( MUITO LUCRATIVO ).
    Com essa noticia, fica claro que o Óbito de 50 seres humanos é mais que aceitavel por parte desse LabFarm.....QUE MUNDO É ESSE ??? Por que nos fazem trilhar por esses caminhos...???
    Esse é o fim da nosso DIREITO A VIDA ??? Pessoas que sequer conhecemos , escolherão quem vive e quem morre !!!
    No caso da Africa, era tudo meio empirico, sem comprovação de veracidade, meio " teoria da conspiração" .... enfim , nada comprovado a algumas decadas. Mas, hoje é mais do que certo. E o Pior.... NENHUM GOVERNO FAZ ALGO DE CONCRETO PARA REPRIMIR TAL PRATICA !!!! Exceto protestar em Assembléia na ONU (para ser POLITICAMENTE CORRETO )!!!
    Mesmo antes de descobrir a AHT, tinha ressalvas contra a ingestão de medicamentos !!!
    Depois de descobrir a Auto Hemoterapia e comprovar em mim sua eficácia, passei e ver com clareza a real intenção dos Lab Farms em relação a RAÇA HUMANA, E seguramente posso CONCLUIR diante do quadro que nos é apresentado HOJE... " O IMPORTANTE É O LUCRO, APENAS E TÃO SOMENTE O LUCRO " o ser humano é apenas um
    " VICIADO CONTRIBUINTE VITALICIO " devendo ser indefinidamente mantido assim !!!
    Mau comparando.....VIVEMOS NA MATRIX !!! e a nossa PILULA AZUL é a " AHT " !!!

    Logo logo, teremos que esconder de todos os nossos amigos, vizinhos, companheiros de trabalho, essa Técnica Curativa, sob pena de sermos presos pelo CRIME de SUBVERSÃO DA NOVA ORDEM !!!
    Creia....estamos caminhando para esses tempos. Basta olhar em volta da gente....quanta violencia, crimes hediondos , gente morrendo a mingua em filas de hospitais, autoridades omissas, Agencias Reguladoras ganhando cada vez mais poder....o CIDADÃO cada vez mais dependente de MEDICAMENTOS para conseguir viver nesse stress.....e CAMERAS muitas cameras ( tem seu lado positivo, mas, pode ser utilizado para VIGILÂNCIA DE HABITOS DO CIDADÃO ) . . . .
    Meu amigo...estamos caminhando para tempos obscuros, CONDUZIDOS por caminhos POLITICAMENTE CORRETOS ( quem inventou isso ??? ) e em nome desta filosofia de vida se PODE TUDO contra todos os que pensam e discordam do sistema que estão implantando. (quem ?, por que ? e qual a real finalidade ??? )
    Abraço

    ResponderExcluir