sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pesquisa mostra que 50% dos homens têm HPV

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/pdf-relatos-auto-hemoterapia-e-virus-hpv.asp




veja também: 

Pesquisa mostra que 50% dos homens têm HPV 



Esta página contém apenas uma pequena parcela de testemunhos. 
Veja mais relatos na seção de depoimentos em: 


Relatos - Auto-Hemoterapia e Vírus HPV 


Inforum: 
Data: 19/04/2007 00:52 
De: ismael (ismaellirai@hotmail.com) 
IP: 192.168.14.75, 201.32.155.206 
Assunto: Auto-hemo 
... decidi me submeter ao tratamento, e já estou na quarta semana. 
(observações dos sintomas)no primeiro dia que tomei foi uma aplicaçao 
de 10 ml na região glútea, durante esta noite úrinei 6 vezes e a minha 
primeira úriana saiu branca e arenosa como areia de praia, e foi 
clareando ate se tornar transperente. Pois bém acontesse que eu fiz a 
aproximadamente uns cinco meses um exame chamado penoscopia e foi 
verificado a presença de um virús chamado hpv e que também presente no 
colo do útero. Fiz varios tratamentos acompanhado por um urologista sem 
obter sucesso, e apos a terceira aplicação da Ht repeti o exame e deu 
negativo do hpv... 




Um comentário:

  1. Gostei do seu blog e bom conteudo ja estou seguindo voce abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir