segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AUTOHEMOTERAPIA EM CASOS DE HERPES


Maryanne / 19.08.2010
Olá a todos

Descobri a 3 meses o herpes genital. Sempre com recidivas. No começo nenhum médico sabia dizer o que era. 15 dias depois da doença ativa a gineco disse o que era. Fiquei desesperada. Eram bolhas que causavam dores horríveis. O aciclovir n adiantou e a dr disse que eu n usasse mais. Dias depois dela dizer isso, uma bolha hiper horrível. Desesperada comecei o tratamento com auto hemoterapia, que consiste em tirar sangue da veia a aplicar no músculo. Como estava em crise a enfermeira que me foi indicada tirou 20 ml e aplicou 10 em cada músculo, acima do bumbum.

RESULTADO: SAROU EM DOIS DIAS, O QUE ANTES DEMORAVA DEMAIS, ESTOU MELHORANDO DAS ESPINHAS, DORES DE CABEÇA, GASTRITE, RETENÇÃO DE LÍQUIDO, FORA QUE ESTOU MAIS DISPOSTA.

Recomendo demais Não doi de jeito nenhum, fica so um pouco roxo, pois o musculo n está acostumado, mas logo passa.

Um comentário:

  1. Maryanne, boa noite !!!
    Também sou portador de herpes genital.O aciclovir não adiantava. Tinha constantes recidiva. A partir de fins de novembro/2008 passei a usar a AUTO-HEMOTERAPIA. Não tive mais recidivas, não usei mais o aciclovir poi não fazia o efeito prometido. Estou à 24 meses usando a AHT e sem a herpes genital, isso é uma maravilha né, abraços, Joel

    ResponderExcluir