domingo, 30 de junho de 2013

A ARVORE DA VIDA

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/a-arvore-da-vida?xg_source=activity


https://sites.google.com/site/curapelalimentacao/receitas-com-moringa---conhecida-como-planta-de-

propriedades-medicinais

Projeto Moringa

Projeto Moringa Oleífera "A Árvore da Vida"

        O Projeto Moringa "A Árvore da Vida" nasceu da iniciativa do Trees for the Future com parceria do Instituto Sócio Ambiental Árvores para o Futuro (ISAAF) em trabalhar na área de educação ambiental, desenvolvendo programas que promovem a saúde, o bem estar e hábitos saudáveis, tanto para o meio ambiente como as comunidades participantes.
 
        Através do plantio da árvore Moringa Oleifera, atuamos principalmente em escolas, oferecendo gratuitamente palestras, aulas práticas, sementes e atividades complementares. O programa se estende por todo o ano letivo, com duração de aproximadamente 8 meses.
 

Etapas:
  1. Reunião com diretores e professores para apresentação do projeto e explicação sobre o seu desenvolvimento e cronograma. Cadastramento dos professores interessados em participar.
  2. Palestra para os alunos sobre o meio ambiente  e a importância das árvores. Reunião com professores para apresentação das atividades. Inicio das atividades sobre coleta seletiva de lixo.
  3. Palestra sobre a moringa, sua importância e peculiaridades. Doação de sementes e plantio dos canteiros e das mudas que futuramente serão doadas aos alunos.
  4. Aula prática na cozinha para degustação da folha fresca e da farinha da moringa.
  5. Alunos farão apresentação aos  pais sobre os benefícios da moringa. Aula prática para pais e alunos sobre a purificação da água com sementes de moringa.
  6. Confraternização onde os pais deverão enviar um prato utilizando a moringa feito junto com a criança e a receita para que na escola os professores escolham os melhores pratos e desenvolvam um livro de receitas.
 
Objetivos:
  • Difundir as propriedades e benefícios da planta e através dela despertar os saberes e valores que possibilitem compreender a realidade social e ecológica na construção da cidadania.
  • Apresentar as vitaminas existentes na planta e sua importância na nossa saúde.
  • Valorizar atitudes  relacionadas à saúde, ao bem estar individual e coletivo.
  • Doar sementes, participar do plantio e cultivo da planta.
  • Valorizar as atitudes de preservação e cuidado com o meio ambiente.
  • Divulgar, mobilizar e buscar a participação da comunidade local.
  • Criar uma consciência ambiental nos moradores locais, nos alunos e nos próprios funcionários da escola.

-------------------------------------------------------
 

Moringa Oleífera
 
 


        A Moringa oleifera é uma hortaliça arbórea, nativa da Índia, de até 8 m de altura. É planta rústica, tolerante a solos pobres e de crescimento extremamente rápido, é considerada por botânicos e biólogos, um milagre da natureza. Uma esperança para o combate da fome no mundo. A árvore Moringa é uma das plantas mais úteis e as de mais diversificada aplicação que existe. Pesquisa na internet, mostrará centenas de referências. É considerada medicinal. Estudos demonstraram sua eficiência em dezenas de doenças: é antidiarréica, antiinflamatória, antimicrobiana, antiespasmódica, antidiabética, diurética, vermífuga (flores e sementes).
 
Rica em vitaminas e sais minerais, ela tem:
  1.  Sete vezes mais vitamina C que a laranja;
  2. Quatro vezes mais cálcio que o leite;
  3. Quatro vezes mais vitamina A que a cenoura;
  4. Três vezes mais potássio que a banana;
  5. Duas vezes mais proteína que o leite (por volta de 27% de proteína, equivalente à carne do boi);
  6. Mais ferro que o espinafre;
  7. Vitaminas presentes: A, B (tiamina, riboflavina, niacina), 


"As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"

http://amigosdacura.ning.com/group/autohemoterapia/forum/topics/as-farmac-uticas-bloqueiam-medicamentos-que-curam-porque-n-o-s-o?xg_source=activity

As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis"

O Prémio Nobel da Medicina Richard J. Roberts denuncia a forma como funcionam as grandes farmacêuticas dentro do sistema capitalista, preferindo os benefícios económicos à saúde, e detendo o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável quanto a cronicidade.
Richard J. Roberts: "É habitual que as farmacêuticas estejam interessadas em investigação não para curar, mas sim para tornar crónicas as doenças com medicamentos cronificadores". Foto de Wally Hartshorn

Há poucos dias, foi revelado que as grandes empresas farmacêuticas dos EUA gastam centenas de milhões de dólares por ano em pagamentos a médicos que promovam os seus medicamentos. Para complementar, reproduzimos esta entrevista com o Prémio Nobel Richard J. Roberts, que diz que os medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos por empresas farmacêuticas que, em troca, desenvolvem medicamentos cronificadores que sejam consumidos de forma serializada. Isto, diz Roberts, faz também com que alguns medicamentos que poderiam curar uma doença não sejam investigados. E pergunta-se até que ponto é válido e ético que a indústria da saúde se reja pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que chega a assemelhar-se ao da máfia.
A investigação pode ser planeada?
Se eu fosse Ministro da Saúde ou o responsável pelas Ciência e Tecnologia, iria procurar pessoas entusiastas com projectos interessantes; dar-lhes-ia dinheiro para que não tivessem de fazer outra coisa que não fosse investigar e deixá-los-ia trabalhar dez anos para que nos pudessem surpreender.
Parece uma boa política.
Acredita-se que, para ir muito longe, temos de apoiar a pesquisa básica, mas se quisermos resultados mais imediatos e lucrativos, devemos apostar na aplicada ...
E não é assim?
Muitas vezes as descobertas mais rentáveis foram feitas a partir de perguntas muito básicas. Assim nasceu a gigantesca e bilionária indústria de biotecnologia dos EUA, para a qual eu trabalho.
Como nasceu?
A biotecnologia surgiu quando pessoas apaixonadas começaram a perguntar-se se poderiam clonar genes e começaram a estudá-los e a tentar purificá-los.
Uma aventura.
Sim, mas ninguém esperava ficar rico com essas questões. Foi difícil conseguir financiamento para investigar as respostas, até que Nixon lançou a guerra contra o cancro em 1971.
Foi cientificamente produtivo?
Permitiu, com uma enorme quantidade de fundos públicos, muita investigação, como a minha, que não trabalha directamente contra o cancro, mas que foi útil para compreender os mecanismos que permitem a vida.
O que descobriu?
Eu e o Phillip Allen Sharp fomos recompensados pela descoberta de introns no DNA eucariótico e o mecanismo de gen splicing (manipulação genética).
Para que serviu?
Essa descoberta ajudou a entender como funciona o DNA e, no entanto, tem apenas uma relação indirecta com o cancro.
Que modelo de investigação lhe parece mais eficaz, o norte-americano ou o europeu?
É óbvio que o dos EUA, em que o capital privado é activo, é muito mais eficiente. Tomemos por exemplo o progresso espectacular da indústria informática, em que o dinheiro privado financia a investigação básica e aplicada. Mas quanto à indústria de saúde... Eu tenho as minhas reservas.
Entendo.
A investigação sobre a saúde humana não pode depender apenas da sua rentabilidade. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas.
Explique.
A indústria farmacêutica quer servir os mercados de capitais ...
Como qualquer outra indústria.
É que não é qualquer outra indústria: nós estamos a falar sobre a nossa saúde e as nossas vidas e as dos nossos filhos e as de milhões de seres humanos.
Mas se eles são rentáveis investigarão melhor.
Se só pensar em lucros, deixa de se preocupar com servir os seres humanos.
Por exemplo...
Eu verifiquei a forma como, em alguns casos, os investigadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes que teriam acabado completamente com uma doença ...
E por que pararam de investigar?
Porque as empresas farmacêuticas muitas vezes não estão tão interessadas em curar as pessoas como em sacar-lhes dinheiro e, por isso, a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam totalmente, mas que tornam crónica a doença e fazem sentir uma melhoria que desaparece quando se deixa de tomar a medicação.
É uma acusação grave.
Mas é habitual que as farmacêuticas estejam interessadas em linhas de investigação não para curar, mas sim para tornar crónicas as doenças com medicamentos cronificadores muito mais rentáveis que os que curam de uma vez por todas. E não tem de fazer mais que seguir a análise financeira da indústria farmacêutica para comprovar o que eu digo.
Há dividendos que matam.
É por isso que lhe dizia que a saúde não pode ser um mercado nem pode ser vista apenas como um meio para ganhar dinheiro. E, por isso, acho que o modelo europeu misto de capitais públicos e privados dificulta esse tipo de abusos.
Um exemplo de tais abusos?
Deixou de se investigar antibióticos por serem demasiado eficazes e curarem completamente. Como não se têm desenvolvido novos antibióticos, os microorganismos infecciosos tornaram-se resistentes e hoje a tuberculose, que foi derrotada na minha infância, está a surgir novamente e, no ano passado, matou um milhão de pessoas.
Não fala sobre o Terceiro Mundo?
Esse é outro capítulo triste: quase não se investigam as doenças do Terceiro Mundo, porque os medicamentos que as combateriam não seriam rentáveis. Mas eu estou a falar sobre o nosso Primeiro Mundo: o medicamento que cura tudo não é rentável e, portanto, não é investigado.
Os políticos não intervêm?
Não tenho ilusões: no nosso sistema, os políticos são meros funcionários dos grandes capitais, que investem o que for preciso para que os seus boys sejam eleitos e, se não forem, compram os eleitos.
Há de tudo.
Ao capital só interessa multiplicar-se. Quase todos os políticos, e eu sei do que falo, dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas que financiam as campanhas deles. O resto são palavras…
18 de Junho, 2011
Publicado originalmente no La Vanguardia. Retirado de Outra Política
Tradução de Ana Bárbara Pedrosa para o Esquerda.net

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jornal clinica de Medicina Chinesa

4 artigos sobre auto-hemoterapia (Autohemotherapy via Google Academico)

TRADUÇÃO VIA GOOGLE

1- Tratamento de auto-hemoterapia de progesterona dermatite assistência ao paciente auto-imune

2- Ponto de injeção do sangue nos perfis de aplicação respiratórias

3- Auto-hemoterapia com tratamento de acupuntura auricular de eficácia acne

4- Auto-hemoterapia, colocando mais pontos de acupuntura tratamento de acne injeção de 80 casos

1- Tratamento de auto-hemoterapia de progesterona dermatite assistência ao paciente auto-imune

Cuidados de Enfermagem de Pacientes com dermatite autoimune progesterona Tratada com Auto-hemoterapia

http://d.wanfangdata.com.cn/periodical_hlxzz200915027.aspx

10.3870/hlxzz.2009.15.050

Resumo:

Seis casos de pacientes com auto-imunes progesterona dermatite auto-hemoterapia ciproterona etinilestradiol comprimidos de combinação para o tratamento, os resultados erupção diminuiu durante o tratamento, os sintomas desapareceram, acompanhados por 6 meses sem recorrência quatro casos; erupção cessou, os sintomas desaparecem , dois casos de recidiva após a interrupção do tratamento, mas a recaída foi reduzida. propõe a fazer acompanhamento psicológico dos pacientes, observação de medicação e cuidados e educação para a saúde pode melhorar a adesão do paciente ao tratamento, garantindo, assim, o efeito terapêutico.

Autor : Pedra Seder Wu Haibin Shi Jianping Zhang Yuhua Yang Yicheng Xiaohai Zhen
Autor: SHI Jiayan WU Haibin SHI Jianping ZHANG Yuhua YANG Yicheng XIAO Haizhen
Autor : Bueiro Hospital Filiado de Guangzhou, Shenzhen, 518104
Periódico: Enfermagem ISTIC
Journal: Revista de Enfermagem CIÊNCIA
Anos, o volume (de) : 2009, 24 (15)
CLC : R473.75
Palavras-chave: Autoimune progesterona dermatite Auto-hemoterapia Cuidados
Máquina de classificação padrão : R73 R81
Data de publicação on-line : 03 de novembro de 2009
Fundo : Bao'an District, Shenzhen Ciência e Tecnologia Programa

TRADUÇÃO VIA GOOGLE

2- Ponto de injeção do sangue nos perfis de aplicação respiratórias

Appling Compêndio de tratamento de doenças respiratórios com injeção Acupuntura Point com Auto-hemoterapia

http://d.wanfangdata.com.cn/periodical_zgmzmjyyzz200304006.aspx

Resumo:

Seu próprio sangue como um efeito medicinal, visto pela primeira vez no Ming @ Li <Compêndio de Materia Medica "," sentir o cheiro salgado, flat, tóxicos, atendendo a ganhar corpo do paciente corpo murcho farelo-up, e raiva mordida, que querem enviar calafrios e febre, e bebidas quentes da Sangria . "é mais do que pode ser usado para tratar vômitos, a produção de leite de sangue, dourados feridas vazamentos, etc Uma vez que a injeção ponto de sangue usado na China há milhares de anos de história, pode ser usado na asma respiratória, bronquite crônica, e conseguido alguns resultados, podem ser assim resumidos .
Autor : Instrumento vinha Yan Lin Lin
Autor : Guangzhou Universidade de Medicina Chinesa de Pós-Graduação 2000, Guangzhou, 510405

Periódico: Medicina popular chinesa
Journal: Chinese Journal of Etnomedicina E ETHNOPHARMACY
Anos, o volume (de) : 2003, (4)
CLC : R2
Máquina de classificação padrão : R2 R51
Data de publicação on-line : 09 de julho de 2007
Voltar ao topoReferências(11Artigo)
Wang Mingang asma brônquica 1986
Old Chang Hui; Lijun Xiong; Yu Yu gamaglobulina a partir da mistura de tratamento injeção ponto de sangue de pesquisa clínica asma [Papers] - Nova Medicina Chinesa 2001 (10)
Zhou Guang Shan, Li Yan; Lu Yumei do ponto de injeção de sangue tratamento da asma brônquica, 108 casos de eficácia prazo de 1995 (04)
Wang Zongjiang; Huang Yan , do ponto tratamento a injeção de sangue de asma brônquica [Papers] - medicina popular chinesa de 2000 (09)
Mengsheng Xi; Wentao, Zhang Zhong-cheng a partir da injeção de sangue para a asma Análise clínica de 42 casos de doença de 1999 (03)
Ning Lu experiência política Pu usando seu próprio ponto de injeção de sangue de 1998 (01)
Tang Ying do sangue do ponto de injeção terapia de observação clínica de bronquite crônica 1999 (05)
Lijun Xiong; Velho Fairview, Yu Yu gamaglobulina misturado com o sangue de asmático cobaias ponto de injeção de cortisol plasmático e do impacto da nucleotídeo cíclico de 1999 (02)
Laihong Kang; Lijun Xiong; Tang Zhijun auto-mistura de hemoterapia gamaglobulina ponto de injeção para a asma cobaia tecido pulmonar brônquica eo papel da microscopia de luz [Papers] - Pesquisa Acupuntura 2001 (01)
Lijun Xiong, Yu Yu, Wu Qinghe auto-mistura de ponto de gamaglobulina sangue injeção em asmáticos cobaias alterações ultra-estruturais observadas de 2000 (02)

TRADUÇÃO VIA GOOGLE

3- Auto-hemoterapia com tratamento de acupuntura auricular de eficácia acne

Observação terapêutico sobre Auto-hemoterapia além de ponto de discórdia Auricular para Acne

http://d.wanfangdata.com.cn/periodical_shzjzz201210021.aspx

Resumo:
Destinam-se a explorar uma forma eficaz de tratar a acne. Métodos de Auto-hemoterapia com pressão auricular (grupo de tratamento) 30 casos de acne, e com comprimidos orais Luohuazizhu tratamento (grupo controle) de 30 casos de controle. Resultados A taxa efectiva total 93,3% no grupo de controle, a taxa efetiva total foi de 70,0%, no grupo de tratamento foi significativamente melhor que o grupo controle (P <0,05). Conclusões Auto-hemoterapia com auricular superior ao filme Luohuazizhu tratamento da acne oral.
Autor : XU Jin-hua [1] Ge Yan [1] Ai Shen Ming [2]
Autor: XU Jin-Hua [1] GE Yan [1] SHEN Ai-Ming [2]
Autor :
MCH cidade de Nantong, Nantong, 226006
Nantong corpo Hill School Saúde, Nantong, 226007
Periódico: Shanghai Journal of Acupuncture ISTIC
Journal: Shanghai Journal of Acupuntura e Moxabustão
Anos, o volume (de) : 2012, 31 (10)
CLC : R246.7
Palavras-chave: Acne auricular acupuntura terapia Auto-hemoterapia
Máquina de classificação padrão : R25 R24
Data de publicação on-line : 21 de janeiro de 2013

TRADUçÃO VIA GOOGLE

4- Auto-hemoterapia, colocando mais pontos de acupuntura tratamento de acne injeção de 80 casos

A eficácia clínica no tratamento de 80 casos de acne com a auto-hemoterapia e punção derramamento de sangue e colocando combinado com injeção de pontos de acupuntura

http://d.wanfangdata.com.cn/periodical_zylcyj201306031.aspx

Resumo:
. Objetivo: Observar Auto-hemoterapia, colocando tratamento injeção de pontos de acupuntura mais de acne Métodos: De junho de 2008 - novembro 2012 foram tratados em nosso hospital 80 casos de pacientes com acne foram dadas Auto-hemoterapia, colocando pontos de acupuntura mais injeção. Resultados: A taxa efetiva total 97,5% Conclusões:. Auto-hemoterapia, colocando mais injeção efeito do tratamento acne acuponto é óbvio, digno de aplicação clínica.

Resumo:
Objetivo: Analisar a eficácia clínica do tratamento de 80 casos de acne com a auto-hemoterapia e punção derramamento de sangue e colocando combinado com injeção acuponto Métodos:. 80 pacientes com acne internados em nosso hospital de junho de 2008 a novembro de 2012, foram tratados com auto-hemoterapia, picar sangue e . acuponto injecção Resultados: A eficiência total do tratamento foi de 83% Conclusão:. A eficácia clínica para o tratamento de acne pela auto-hemoterapia, punção sangrias e de embutimento e de pontos de acupuntura injecção era, obviamente, que podem ser aplicados no tratamento clínico.

Autor : Wang Yuanqing
Autor : Shanghai MCC Hospital, Shanghai, 200941
Periódico: A pesquisa clínica
Journal: Jornal Clínica de Medicina Chinesa
Anos, o volume (de) : 2013, (6)
CLC : R758.73 3
Palavras-chave: Acne Auto-hemoterapia colocando injeção ponto de acupuntura
Palavras-chave: Acne auto-hemoterapia derramamento de sangue e punção colocando Injection acuponto
Data de publicação on-line : 30 de maio de 2013

domingo, 16 de junho de 2013

Alemanha

http://inforum.insite.com.br/39550/13162924.html
Data: 16/06/2013 15:55
De: Renato
IP: 186.247.22.152
Assunto: Alemanha

Tem uma menina que é sobrinha de uma senhora que trabalha comigo, foi se tratar acompanhada da familia na alemanha . Após diversos prognosticos,  decubriu-se que tinha uma doença rara que não tem cura porém , porém , incrivelmente conseguiram controlar o seu avanço apenas com a auto hemoterapia ,pois nenhum outro remédio fez efeito. Hoje ela vive por lá e continua seu controle com a AHt. , até que surjam remédios de que possa dispor .

Conheço vários relatos de cura ou melhora na qualidade de vida das pessoas . Minha aplicadora é enfermeira em um hospital conhecido e faz em várias pessoas inclusive nela. As próprias enfermeiras fazem em si segundo ela , que ja curou sua empregada com cancer no colo do utero sem usar remédios , mas tão somente com AHT ,em 6 meses de aplicação .

Tenho conhecimento também de que no tijuca ,que tem aplicação gratuita, conseguiram negativar comprovadamente o virus da AIDS  , através de exames refeitos pelos pacientes que la tratam . As vezes a pessoa faz AHT e não tem uma reposta positiva .Nem todas terão , Cada um tem uma resposta imunológica diferente do outro ,além da AHT  não tratar todo o tipo de doença ,mas tão somente as auto imunes...

terça-feira, 4 de junho de 2013

BENEFICIOS DA AHT EM UM MES DE USO

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/beneficios-da-aht-em-um-mes-de-uso?xg_source=activity

Relato de   mara silvia ferreira lima

eu começei agora,mais to tendo muita dor de cabeça,nao sei se e normal
MAIS MESMO ASSIM,NAO VOU PARAR,SE NAO MELHORAR VOU NO MEDICO,E TO SENTINDO UM PESO NOS OLHOS E SONO DIMAIS,PERCEBI BASTANTE MUDANÇA
O MEU PROBLEMA DE HEMORROIDA MELHOROU MUITO,QUEDA DE CABELO,PARECE QUE TO MAIS CALMA.
  • E AS DORES NO CORPO TAO MELHORANDO TAMBEM   
    • A UM MES EU FAÇO
    • 5ML DE 7 EM 7 DIAS     EU VEJO FALAR MUITO DA AHT,VOU FAZER ATE SEI LA QUANDO,POIS DIZEM QUE CURA VARIOS TIPO DE PROBLEMA.   H,EU SENTIA UMA DOR DANADA NA BARRIGA O MEDICO DIZIA QUE ERA INFLAMAÇAO NAS TROMPAS,E ONTEM QUE PERCEBI QUE NAO DOEU MAIS.
      • AH,MINHA IRMA TAMBEM TA FAZENDO E TA TENDO RESULTADOS,POIS ELA TEVE QUE SAIR DO SERVIÇO POR NAO CONSEGUIR FICAR DE PE ELA TEM ESPORAO DE CALCANEO,E FAZ A AHT A 1 MES,TA MUITO FELIZ.
        EU SO QUERIA SABER O PORQUE DOS MEDICOS NAO APROVAREM A AHT,POIS TEM RESULTADO,FICO INDIGNADA COM ISSO