domingo, 27 de janeiro de 2013

NÃO PRECISOU FAZER TRANSPLANTE

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/um-belo-dia-o-meu-irmao-chegou-na-minha-casa-e-comecou-a.asp janeiro de 2013 - 16:35:38 189.106.198.71 Um belo dia .o meu irmão chegou na minha casa e começou a falar sobre a cunhada dele que estava com um problema de figado, e que ela já ia entrar para fila do transplante de figado.e que um enfermeiro emprestou para a sogra dela um DVD e a sogra emprestou para ela e sendo assim ela viu o DVD e logo se animou a fazer a auto-hemoterapia .parece até milagre na vida dessa cunhada do meu irmão. ela foi melhorando . melhorando e que agora ela saiu do grau de perigo e está muito bem .e assim está muito bonita e que continua fazendo o tratamento.E o resultados dos exames foram excelentes.E o médico dela disse que ela é para continuar com esse tratamento , pois só mesmo com o transplante ela iria ficar boa. E agora falando de minha pessoa.fiquei atentamente ouvindo o meu irmão relatar os benefícios da auto - hemoterapia e logo me deu uma vontade imensa de já começar a fazer esse tratamento, E comecei com 10 ml , já estou na 13ª aplicação , e já tenho a resposta positiva com a auto-hemoterapia ,tenho problema de osteopenia já caminhando para osteoporose , depois dessas aplicação sumiram esses problemas , tenho a prova comigo, tenho o gráfico de quando deu o problema e depois sem o prolema .Conclusão fui curada pela auto- hemoterapia.E eu , minha filha . minha mãe e tia ,estamos fazendo a auto - hemoterapia .Que pena, que muitas pessoas não acreditam !!!Abração Sheila!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eis algumas dicas de purgantes naturais e lavagem intestinal:

http://curapelanatureza.blogspot.com.br/2011/08/limpeza-dos-intestinos.html São os intestinos o ponto de apoio de toda enfermidade. Diante disso, o tratamento de rejuvenescimento ou voltado para a restauração da saúde e da vida deve começar pela limpeza dos intestinos, uma vez por semana, durante dois meses, com administração de purgantes, laxantes, lavagem intestinal ou jejuns terapêuticos. A maioria das pessoas tem o sangue sujo ou envenenado, e envelhecem precocemente, porque não fazem, periodicamente, a limpeza do cólon intestinal. Eis algumas dicas de purgantes naturais e lavagem intestinal: a) Bater no liquidificador e tomar imediatamente ao deitar ou ao despertar, uma vez por semana, durante dois meses, a seguinte mistura: - 1 copo de suco puro de laranja, 8 ameixas secas e uma fatia de mamão. Depois de coar, adicionar 10 colheres de leite de magnésio e tomar. b) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante um mês, um copo de suco de mastruço, contendo 5 colheres de óleo de rícino. Este purgante limpa os intestinos, pulmões e fígado, como também elimina vermes e lombrigas. Muito ideal para desintoxicar todo o organismo. c) Tomar, ao despertar, semanalmente, durante seis semanas, um copo de chá de sene, contendo 2 colheres (de sopa) de óleo de rícino. Este purgante, além de limpar os intestinos, é recomendado para quem deseja emagrecer. d) Usar a cada dez dias, durante quatro a seis semanas, lavagem dos intestinos via retal, contendo um litro de água amornada, suco de um limão e uma colher de sal marinho. Esta lavagem deve ser administrada em pessoas magras e de baixa estatura. Em caso de vermes e lombrigas, a lavagem pode ser preparada com chá de hortelã-miúda e macela. e) Usar, durante três dias consecutivos, lavagem dos intestinos, via retal, preparada com um litro de água fervente, 2 colheres de café (não pode ser solúvel) e uma colher de sal. Aplicar quando estiver morna. Esta lavagem retal é recomendada para pessoas portadoras de enfermidades do fígado e do baço. Texto adaptado. Font

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

http://energiavitalprevinecancer.blogspot.com/2010/10/ativacao-da-resposta-imunologica-pela.html


A ATIVAÇÃO DA RESPOSTA IMUNOLÓGICA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

AUTO – HEMOTERAPIA
Auto-cura pela estimulação do Sistema Imunológico


O Sistema Imunológico é o sistema de defesa do organismo que tem como função primária discriminar entre o que é próprio do indivíduo e o que é “não-próprio” (que não faz parte do organismo) e, a partir daí, eliminar o último. Sua atuação mais consistente acontece através das células Linfócitos T. Uma das funções destas importantes células é reconhecer o que é e o que não é do organismo desencadeando a resposta imunológica.
A partir da entrada de estímulos estranhos ao corpo, a resposta imunológica acontece, visando a defesa do ser, em dois diferentes níveis:
. Imunidade Inata – presente desde o nascimento, inclui vários elementos inespecíficos. As superfícies corporais (pele e mucosas) são as primeiras linhas de defesa contra entrada de microrganismos. Quando isto ocorre, os invasores encontram outros elementos do sistema imune inato que defendem o organismo contra bactérias e vírus, por exemplo.
. Imunidade Adquirida - se as defesas do Sistema Imune falham em evitar a infecção (ou deter completamente a disseminação dos invasores) a resposta adaptativa se desenvolve.
Características da resposta adquirida a diferenciam da inata. A adquirida possui especificidade acentuada para o agente agressor, além de possuir uma memória (a intensificação da resposta após encontros freqüentes com o mesmo agressor ou outro relacionado).
A ATIVAÇÃO DA RESPOSTA IMUNOLÓGICA – Portanto, quanto mais forte e ativo estiver o Sistema Imunológico, melhor estarão as defesas da pessoa e muito menores os riscos de se contrair qualquer doença. Inúmeras pesquisas comprovam que uma tradicional terapia possuía a capacidade de ativar significativamente o Sistema Imunológico, a Auto-Hemoterapia. Ela é um recurso terapêutico muito simples, que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar diretamente no músculo, estimulando o Sistema Retículo-Endotelial. Isto provoca a quadruplicação dos macrófagos (células do Sistema Imunológico) em todo organismo, onde irá potencializar a capacidade de resposta imunológica adquirida.
COMO ACONTECE – O sangue desencadeia uma reação de rejeição pelo organismo estimulando a formação das células do Sistema Imunológico. Esta exacerbação das defesas (quadruplicação dos macrófagos) dura entre cinco a sete dias, após os quais o número destas células retorna aos índices normais. Neste período, as respostas do organismo contra estados patológicos são muito fortes, conseguindo curas e significativos abrandamentos de sintomas. É uma terapêutica com excelentes resultados nas doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes (lúpus, artrite reumatóide, etc.), e contra corpos estranhos, como cistos ovarianos, miomas, etc., além de prevenir infecções pós-operatórias.
Esta tradicional e “esquecida” técnica da medicina foi pesquisada e desenvolvida pelo conceituado médico Luiz Moura (relatos de sua experiência estão registrados na impressionante fita de vídeo “Energia da Vida” e “Auto-hemoterapia para a saúde”). Há grande bibliografia sobre o assunto, como a pesquisa publicada pelo Dr. Jésse Teixeira (um dos mais renomados médicos brasileiros de todos os tempos) publicada e premiada em 1940 na Revista “Brasil - Cirúrgico” (tenho cópia disponível ). Há diversos outros relatos de diferentes profissionais da saúde sobre os resultados desta simples e prodigiosa terapêutica. (Na Internet também é possível se encontrar muito material. Pesquisar “Auto-Hemoterapia”).
A simplicidade e efetividade desta terapêutica a colocam num lugar de destaque no arsenal de recursos que podemos utilizar contra inumeráveis doenças e também como importante agente de prevenção contra situações de risco (internações e cirurgias, por exemplo).
Desenvolvo desde 1994 o trabalho com a Auto-Hemoterapia e estou à disposição para oferecer maiores informações ou ajuda terapêutica.

IDA ZASLAVSKY
Enfermeira (COREN-SC 47446)
Massoterapeuta Bioenergética
Auto-hemoterapeuta

Estava terrivelmente acometida de fibromialgia. Não conseguia andar

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blog/show?id=4269704%3ABlogPost%3A37653&commentId=4269704%3AComment%3A151389&xg_source=activity Comentário de marly aldeia em 30 dezembro 2011 às 7:40 Agradeço à Deus em primeiro lugar por ter me feito encontrar este maravilhoso método de cura pela auto-hemoterapia. Estava terrivelmente acometida de fibromialgia. Não conseguia andar e quando ia dormir, passava a noite acordada e com dores terríveis. Não conseguia mexer um dedo sem que doesse muito todo o corpo,os ossos, nervos, músculos, pele, tudo.Ninguém podia colocar a mão na minha pele, sem que gritasse de dor. Fui ao médico de metrô , chorava muito, porque as pessoas esbarravam em mim, trem lotado.O médico diagnosticou fibromialgia e me receitou um remédio que me atacava a retina e estava ficando cega .Ele me disse:_ Você prefere ficar com dor ou ficar cega? Achei isso um absurdo e resolvi não tomar mais este remédio. Tomava também 1000 mg de paracetamol por dia para tirar as dores e nada....acaba com os rins. Orei a Deus que me mostrasse uma medicina alternativa, homeopativa, ervas etc...que não tomasse remédios alopáticos. Entrei no computador e digitei....MEDICINA ALTERNATIVA PARA FIBROMIALGIA...e apareceu....AUTO-HEMOTERAPIA. Não tive dúvidas...Imediatamente saí para procurar uma farmácia que me aplicasse. Pensei em ir num lugar em que tivesse farmacêutico antigo, porque antigamente os farmacêuticos já conheciam.Cheguei na farmácia e não conseguia sair do carro de tantas dores...O farmacêutico ficava me olhando descer, me arrastando, as lágrimas desciam. Não deu outra. O farmacêutico me disse que nao só aplicava, como também fazia nele mesmo há muitos anos, porque foi curado de uma diarréia que tinha desde os 13 anos.. Tomei a primeira vez 5ml...fui dormir...Acordei assustada com o telefone que tinha esquecido na sala....saí correndo para atender...esqueci que não podia nem andar...saí correndo e na volta ao quarto é que me dei conta que estava sem dor alguma até o dia de hoje. Faz 4 meses que tomo semanalmente 10ml e nunca mais senti dor....sumiu a dor de cabeça, ansiedade, emagreci, nasceram os cabelos que caíam e tinham muitas falhas, sarou uma micose nas unhas dos pés que não sarava, berrugas regrediram e cairam, a pele ficou lisa,o colo sem manchas, fiquei muito calma e em paz comigo mesma.A depressão foi embora. Os olhos que estavam prejudicados por causa do remédio que atacava a retina, já não estão mais embaçados e mais uma....o grau do óculos regrediu e já não preciso assistir a tv de óculos. Não tenho mais a vista embaçada. Não como mais compulsivamente como antes...estou tranquila quanto à alimentação, pois tirou a ansiedade. O nervoso que sentia e mau-humor, desapareceu. As bolsas embaixo dos olhos suavisaram muito e desencharam,fiquei com aparencia bem mais jovem. Estou mais alegre e feliz! Agradeço à Deus e ao Dr. Luiz Moura por esta benção enorme em minha vida. Onde eu for,levo o site de auto-hemoterapia e dou para as pessoas que sofrem e que não podem comprar remédios. Gastava muito em remédios e agora só gasto $40,00 por mês ,pago $10,00 cada aplicação,uma por semana. Não é maravilhoso? Parei de tomar por 3 semana e as dores jamais voltaram. Hoje, cada pessoa que tem um problema de doença eu indico e as vezes, imprimo a tecnica e testemunhos para a pessoa ler e fazer, além de eviar por e-mail às pessoas para que divulguem esta técnica. Fiz uma bateria de exame, 34 só de sangue e o médico ficou admirado, não tinha mais colesterol e triglicérides e fui aprovada em todos os 34 exames...ele me disse que a minha saúdeestava melhor que a dele. Ainda não contei o segredo....mas um dia conto....rsrsrs Fiz uma extração de dente que estava muito encrustado e a dentista ficou assustada, porque nunca tinha visto isso, não inchou e no dia seguinte a gengiva estava curada e os pontos tudo sequinho, sem nenhuma dor.Me perguntou o que eu tinha feito e qual era o mistério e eu falei,eviei por e-mail e agora ela vai começar a fazer em janeiro por causa de tpm de que é acometida. Nunca mais vou deixar de fazer a aut