domingo, 19 de dezembro de 2010

O QUE PODE TRAZER A CURA?

De  Glads
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-que-pode-trazer-a-cura
O que pode trazer a cura?
Primeiro é preciso entender a doença.
Como ela se instala? Começa com a debilitação de seu metabolismo. É quando ele está precisando de algo que não está absorvendo na alimentação, ou o stress está esgotando com maior rapidez que vc consegue repor. Então o corpo reclama.
Se vc é jovem e tem uma saúde normal, nem vai notar essa reclamação do seu corpo, vc está ainda resistente, suas células são mais novas e replicaram menos. As células têm um tempo de vida e do seu conteúdo é gerado outra célula nova. Mas a cada renovada dessas células se a sua imunidade está firme as células defeituosas são eliminadas sem gerar câncer. Conforme o tempo segue seu curso esse esforço de manter vc bem fica cada vez mais difícil.

Alerta para quem não está nem aí com a vida que vive (fuma, bebe demais, não come direito, não dorme o suficiente, vive em lugar insalubre e é sedentário ou pratica esportes com exagero... a lista é longa!) seu metabolismo já deve estar dando avisos! Não seja negligente consigo, nem vire hipocondríaco...rs

O recurso do seu corpo é te avisar para reduzir na corrida por um caminho que vc o leva sem ter cuidado com ele. Então o sistema imunológico que se enfraqueceu e não lhe foi dado um recurso, deixa de lutar. Aí entram as doencinhas... Entra gripe, entra pé-de-atleta, dor de cabeça, gastrite, dores em geral. Tudo que termina com “ite” é uma inflamação. Tudo que termina em “ose” passou de inflamação para algo crônico. Se tem alguma dor que vai e volta... ótimo, enquanto doer tem cura! se parar de doer e vc continuar se sentindo mal... Se vc já tem um problema crônico ele é porta para entrada de doenças que gerarão câncer ou algo grave.

O câncer tem algumas origens que diferem umas das outras. Vários deles são causados por toxinas geradas por vírus ou fungos que entram no corpo da pessoa e é inativado por remédios que não o matam e nem o eliminam.
- Hepatites são um exemplo, principalmente a que fica e o cara não sente nada de grave e por anos nem desconfia dela...
- O HPV que gera câncer de útero, na mulher claro... no homem pode gerar outras coisas (prostatite, verrugas cancerígenas ou não-cancerígenas) ou ele só propaga o mal a toda mulher que for para a cama com ele.
- A candidíase que se entrar pela boca afeta o sistema digestivo e vai acabar gerando tumor em algum lugar.
- O vírus da AIDS...
Mas também há câncer por irradiação elétrica, por exemplo. E se vc mora a 1 km de uma torre de alta tensão fique esperto. Intoxicação por eletricidade pode gerar tumor no cérebro. E em outras partes do corpo que estiver predisposto. Principalmente em crianças!
- Há cânceres que são provocados por toxinas químicas. Nesse caso cuidado no seu trabalho. Fábricas de fertilizantes, laboratórios químicos, reciclagem de lixo... seguir as normas de prevenção de seu trabalho as vezes nem é suficiente. INFORME-SE SOBRE OS PRODUTOS QUE MANIPULAR.... Trabalha numa fábrica de produtos químicos? Trabalha com aparelho de radiologia?!? Nem se fala!

A solução? Manter seu sistema imunológico ativo. Enviando macrófagos para defender seu corpo de tudo que seja estranho.

Então quem já fez um transplante de órgão algumas das minhas dicas estão fora de questão. Porque para o transplantado seu sistema imunológico não pode ser ativado pois causará rejeição do órgão.

O que tem ocorrido no Brasil é que diversas doenças estão sendo tratadas - discretamente e em segredo - por uma auto-vacina (aplicação de sangue retirado da veia do paciente e inoculado no músculo dele mesmo e que se conhece como AUTOHEMOTERAPIA) além do uso de cloreto de magnésio para regular o ph do sangue e desinfetar a linfa e todo o organismo. Esse tratamento (de auto-vacina) é barato pois vc só paga 1 vez por semana o aplicador, ele vai usar uma seringa descartável APENAS.
Não tem despesas maiores a não ser com os remédios e terapias do medico especialista... No final, o tratamento fica mais curto e a sua despesa também... detalhe: efeitos colaterais dos remédios e quimio reduzidos... ocorre cura e recidiva da doença... Fica ruim para os labs que não continuam a te vender seus recursos, o médico é dispensado após sua cura... e vc continua VIVO!
O maior problema da AUTOHEMOTERAPIA é a decisão da ANVISA de boicotar e até abrir processos contra os aplicadores e médicos que a prescrevam! Um tratamento que eles consideram perigoso sem ter feito uma pesquisa! E RECUSANDO TODAS AS PESQUISAS MEXICANAS, FRANCESAS E DE MÉDICOS BRASILEIROS QUE A DEFENDEM. Sem levar em consideração as pessoas que VEM SENDO salvas por essa terapia que não é perigosa e não tem efeito colateral.

O cloreto de magnésio PA vc vai em um laboratório onde possa comprar de kilo e prepara em casa!...rs tudo muito fácil! É complemento alimentar, tem dentro dos alimentos. Ele antes vinha no sal de cozinha e deixava-o úmido. É o magnésio que evita que o cloreto de sódio acumule no nosso organismo e prejudique os rins, mantém o metabolismo do cálcio em ordem, desinfeta a linfa e os tecidos conjuntivos. É excelente para lavar feridas, pois desinfeta, acelera a cicatrização e reduz quelóide.
Sei por experiência própria os efeitos do uso da autohemoterapia e do cloreto! no meu caso foi para combater uma deficiência imunológica causada por longos tratamentos com antibióticos... detalhe: tratamento acompanhado por médico alopata tradicional e reconhecido pelos órgãos competentes (incompetentes)...

Sobre Auto-hemoterapia, entre nesse site para saber mais:http://amigosdacura.ning.com/profiles/bl..._blogpost?
Aqui há relatos de vários casos graves curados ou sendo controlados por autohemoterapia, e muita informação esclarecedora.
um vídeo sobre a autohemoterapia com o Dr Luis Moura:http://video.google.com/videoplay?docid=...785209094#
Esse médico tem 85 anos ou mais e ainda clinica no Rio. quando o vídeo dele explicando sobre a auto-vacina surgiu em 2004 ele foi processado e tentaram cassar seu CRM mas não conseguiram. Admiro a coragem dele de se expor e defender uma terapia que a ANVISA não favorece, pois por trás dela há todo um cartel de laboratórios que nos querem doentes para eles nos sugar o bolso.

Aqui há a teoria de um médico italiano chamado Dr Simoncini sobre o câncer ser originado por fungo da candidíase.
http://www.cancerfungus.com/simoncini-ca...gos-br.php
Aqui o médico relata o método que trata câncer originado por candidíase, usando lavagens ou aplicações de bicarbonato de sódio local. E acrescenta que inclui o cloreto de magnésio junto com o potássio como complemento terapêutico. Em câncer de pele ele indica passar iodo. entre no link e veja em detalhes a explicação do médico italiano. Há versões em várias línguas, em italiano é o mais completo.

Ou o relato de cura de uma doença incurável (lúpus eritematoso) Aqui o casal relata sua experiencia com a doença e tanto o regime alimentar como a recuperação da mulher que estava para morrer:
http://curassecretas.blogspot.com/

Sobre prata coloidal, é só falar com meu amigo Magno que também é membro desse site. Acho ele um estudioso que tem bom senso e não vai te levar a uma argiria com as instruções dele. Você não precisa ficar azul para obter cura, nem comprometer a flora intestinal com prata coloidal de alta densidade.

Você quer um tratamento barato? use auto hemoterapia!
Precisa de um imuno-modulador? use Ascaridil! veja o vídeo do dr Luiz Moura que vc entenderá o uso desse... remédio para verminoses que fortelece o sistema imunológico, também do cloreto e da autohemoterapia.
Vc quer reduzir o fluor do organismo? use cloreto de magnésio e EDTA! e acrescente suplementos naturais de cálcio na alimentação (verduras de folhas verde escuras, osso buco, vitamina D)
Quer dicas de alimentação e, como disse meu amigo Alberto: dar alta para seu médico?http://estoubeim.blogspot.com/search/label/babosa
quer fortalecer os ossos e ordenar o cálcio no seu organismo, desfazendo cálculos renais e desinfetando o seu organismo de todo vestígio de viroses mal curadas? use cloreto de magnésio!
INVESTIGUE EM CADA LINK O CONTEÚDO DELES. TIRE DÚVIDAS DENTRO DELES COM O PESSOAL. Mais que isso entenda o que seu corpo te fala. 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HA 27 ANOS CURADA PELA AUTOHEMOTERAPIA

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/ha-27-anos-curada-pela

De: Vera Regina Del Guercio Dolácio Mendes (vera.delguercio@terra.com.br)
IP: 189.32.221.187
Assunto: Eu também fui salva pelo Dr. Luiz Moura
Em 1983 eu morava no Rio de Janeiro. Por causa de um erro médico (tomei antibiótico
durante um ano por causa de uma infecção renal) causou-me uma total falta de anticorpos
no sangue, e logicamente minha imunidade a zero.O médico que me atendeu na época
disse-me que eu não poderia ter contato com ninguém. Não podia estar em lugares públicos,
não podia ter contato com pessoas que tivessem alguma doença, pois seria contagioso para
mim. Além da fraqueza e todos os tipos de alergias eu estava com os ossos desfazendo-se.
Tomava 11 tipos de remédios e não levantava mais da cama. Graças a uma amiga que
conhecia Dr. Luiz Moura eu fui até ele.
Para surpresa minha, ele retirou todos os remédios e recomendou tomar cloreto de magnésio
e cálcio, fazer a autohemoterapia. Seis meses após o tratamento eu estava melhor que
qualquer jovem de 15 anos. Na época eu estava com 43 anos.
Minha mãe estava com artritismo deformante. Seus dedos viraram ao contrário e as mãos
estavam todas deformadas. Já tinha feito autovacina sem resultado nenhum. Também fez a
autohemoterapia e seus dedos voltaram ao normal e até ela falecer nunca mais teve dores.
Hoje estou com 67 anos, não tenho rugas em meu rosto, tenho disposição para tudo.
Trabalho em minha profissão (psicanalista) tenho uma memória excelente.
Devo minha vida tranqüila e com saúde ao Dr. Luiz Moura que além de médico foi um grande
mestre para mim. Que Deus o abençoe sempre por ajudar a tantos.
Vera Regina

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em Moçambique, 93 crianças morrem, em cada mil nascimentos, por má prestação dos serviços da saúde
16/12/2010

Em Moçambique, noventa e três crianças morrem, em cada mil partos, devido ao baixo nível de prestação de serviços de saúde, decorrente da insuficiência de unidades sanitárias.

São dados divulgados pelo Ministério da Saúde sobre a mortalidade infantil no país, os quais ainda referem que 138 em cada mil crianças perdem a vida ainda antes de completarem um ano de idade.

Esta situação regista-se em grande medida nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa, tidas como as que apresentam baixos índices de prestação dos serviços de saúde.

Para colmatar a situação, o Governo lançou esta quarta-feira um Programa Nacional de Prestação de Serviços de Saúde que, entre vários aspectos compreenderá a educação sanitária envolvendo as comunidades e construção de unidades sanitárias naquelas províncias.

No total serão construídas vinte e uma unidades sanitárias com as respectivas maternidades, com o financiamento dos parceiros de cooperação, nomeadamente o Banco Mundial, Cooperação Suíla e os governos do Canadá e da Rússia, num valor de mais de dois milhõe de meticais.

O Ministro da Saúde, Alexandre Manguele, disse que as principais doenças que afectam a saúde da criança são a malária, o Hiv/sida, doenças diarreicas, infecções respiratória e outras.


http://www.radiomocambique.com/rm/noticias/anmviewer.asp?a=6450&z=98

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quase 70% dos brasileiros morrem de doenças crônicas

Quase 70% dos brasileiros morrem de doenças crônicas
http://noticias.r7.com/saude/noticias/quase-70-dos-brasileiros-morrem-de-doencas-cronicas-20101214.html
Saúde/Notícias SAÚDE publicado em 14/12/2010 às 11h30: Quase 70% dos brasileiros morrem de doenças crônicas Problemas de coração são os que mais matam nessa categoria, diz ministério Do R7 Texto: Getty Images A obesidade, a má alimentação e o fumo são alguns fatores que influenciam nas doenças crônicas Publicidade As doenças crônicas, aquelas que se desenvolvem lentamente, duram por muito tempo e provocam efeitos de longo prazo para a saúde, são as principais causas de morte no Brasil. Dados divulgados nesta terça-feira (14) pelo Ministério da Saúde indicam que 67,3% das mortes no Brasil ocorrem por causa desse tipo de doença – em 2007, elas mataram 705,5 mil pessoas no país. As doenças crônicas que mais matam no Brasil são as cardiovasculares, que afetam o coração e o sistema sanguíneo, representando 29,4% das mortes no Brasil. Nessa classificação entram problemas como infarto do miocárdio, AVC (acidente vascular cerebral) e a hipertensão (pressão alta). Essas doenças têm relação direta com o estilo de vida da população. Apesar de certas causas que não podem ser evitadas, como a questão da idade e a hereditariedade, existem outros fatores de risco que podem ser controlados: fumo, obesidade, sedentarismo, elevação do colesterol e estresse. Apesar de o número absoluto de mortes por esse tipo de doença ser alto, houve uma queda no índice de mortalidade, que é a relação entre a quantidade de pessoas que morrem por causa do problema e o número de habitantes do país. O ministério diz que a mortalidade caiu 26%, passando de 284 mortes para cada 100 mil habitantes em 1996 para 206 em 2007. Otaliba Libânio Neto, diretor do Departamento de Análise de Situação de Saúde da Secretaria de Vigilância em Saúde, diz em comunicado que a queda aconteceu em razão do “maior nível de instrução da população e das políticas de prevenção à saúde, como a redução do tabagismo, a promoção de alimentação saudável e o estímulo à atividade física”. O estudo do ministério aponta uma queda de 17% nas mortes por doenças crônicas no Brasil entre 1996 e 2007. Mas há um grupo em que houve forte alta, o diabetes. Os óbitos pela doença cresceram 10% no período, chegando a 47,7 mil mortes, e a tendência se mantém em alta. O diabetes é uma das doenças crônicas que mais atingem os brasileiros, chegando a 3,6% da população em geral. De acordo com o Ministério da Saúde, o diabetes está se tornando a epidemia do século e já afeta cerca de 246 milhões de pessoas em todo o mundo. Até 2025, a previsão é de que esse número chegue a 380 milhões. Saiba mais sobre a doença. De 2005 para 2008, o diabetes ultrapassou as agressões (homicídios) e se tornou a terceira causa de morte do brasileiro, atrás apenas das doenças cerebrovasculares e das doenças isquêmicas do coração. Libânio diz que isso acontece principalmente por causa de problemas na alimentação do brasileiro, o que leva ao sobrepeso. – O diabetes tem relação direta com a obesidade. E nessa área o Brasil não tem feito a tarefa de casa. A pesquisa Vigitel (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico), divulgada neste ano, mostra que o percentual dos brasileiros que sofrem de obesidade cresceu de 11,4% para 13,9% entre 2006 e 2009. Confira também Quer ler mais notícias? Clique aqui Crie seu e-mail @R7. É fácil, rápido e grátis A boa notícia fica por conta das doenças respiratórias, como enfisema pulmonar e asma, que tiveram uma queda de 33% na taxa de mortalidade no período. Em dez anos, as internações por asma caíram pela metade. Isso aconteceu principalmente por causa da queda do número de pessoas que fumam no Brasil. Em 1989, os fumantes eram 34% da população, índice que caiu para 16,2% em 2009.

sábado, 11 de dezembro de 2010

SOBRE O PROFESSOR DOUTOR JOSÉ DE FELLIPPE JÚNIOR,


recebi, de fonte qualificada, a informação de que o professor doutor José de Felippe Júnior tem contra si “uma denúncia sobre a indicação que ele fez para o emprego da AHT em paciente com esclerodermia. Não há processo no CREMESP, menos ainda no CFM”. 

Não há processo “pelo menos por enquanto”, enfatiza o interlocutor. 

O fisiologista paulista José de Felippe Júnior é presidente da Associação Brasileira de Medicina Complementar. 

Será que o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) cumprirá o papel mesquinho, imoral, de afronta às leis, inclusive a Constituição Federal, de se basear em um ato ilegal e antiético, para processar um cientista da qualidade do dr. José de Fellippe, como fez o Cremerj (do Rio de Janeiro) com o dr. Luiz Moura? 

Ora, o ato do Cremerj foi decorrente de outro, do Conselho Federal de Medicina (CFM), de proibir os médicos de prescrever a auto-hemoterapia. Ver “UMA PROIBIÇÃO ILEGAL (QUEM PROIBIU A AUTO-HEMOTERAPIA?)”, de Walter Medeiros, em http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm

Ao expor a verdade do que é auto-hemoterapia no processo de sua cassação no CFM, não fez este conselho nada mais do que sua obrigação de anular a cassação do diploma do dr. Luiz Moura, determinada pelo Cremerj. Ver emhttp://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-absolvido.html

Mas o CFM manteve o entulho autoritário que proíbe a prescrição da auto-hemoterapia no Brasil. Passa da hora de o CFM rever sua posição, pois é vasta a literatura técnica que respalda a auto-hemoterapia. No total, 11.100 livros, em seis idiomas, se referem a técnica, ou a citam, diferentemente do que diz o parecer falacioso, aprovado na gestão anterior do CFM, que não viu produção cientifica que respalde a auto-hemoterapia. De resto, a técnica é usada livremente em todo o mundo.  

Assim, o CFM é devedor à sociedade brasileira, e aos médicos, em particular, da revisão do ato inconstitucional que mantém. 

Pois não é possível que a um médico do gabarito do professor doutor José de Fellipe Júnior não saiba que só a auto-hemoterapia pode ajudar a um esclerodérmico. 

Certamente que o dr. José de Fellipe Júnior conhece os resultados do tratamento de uma esclerodérmica relatados pelo dr. Luiz Moura, que o cita em artigo. Ver em http://www.rnsites.com.br/aht_luiz_moura.pdf

E a pesquisa “Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: um estudo de caso clínico”, da brasileira Telma Geovanini, que é mestre em enfermagem, e do médico, também brasileiro, Manoel Mozart Corrêa Norberto, sobre auto-hemoterapia, entre outros, publicada na Revista REFERÊNCIA, da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra, Portugal, no endereçohttp://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo=

E sabe da eficácia da auto-hemoterapia em incontáveis outras doenças. Como o dr. José de Fellipe Júnior poderia não indicar tal técnica para um esclerodérmico? 

O que não pode é o Cremesp, baseado num ato para lá de imoral e ilegal, deixar que uma denúncia contra o médico seja transformada em processo. 

Aliás, por que o Cremesp não aproveita a oportunidade e estuda, livre dos ranços que levaram o CFM às conclusões infantis do parecer contra a auto-hemoterapia? E, depois, oferece ao CFM para que seja posto um fim no terrorismo aos médicos que verdadeiramente praticam a arte de curar no país? 
Ubervalter Coimbra 
60 anos 
- Vitória - ES

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

HIV - O VÍRUS DA IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA

http://www.youtube.com/watch?v=ZeyEYymuacg&feature=related

Segundo estudo, 85% de novos medicamentos oferecem pouca utilidade

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/785153-segundo-estudo-85-de-novos-medicamentos-oferecem-pouca-utilidade.shtml


As empresas farmacêuticas foram acusadas de enganar o público por anunciar medicamentos patenteados com poucas novidades a oferecer e, ao mesmo tempo, minimizar seus efeitos colaterais. A informação foi publicada no site do jornal britânico "Independent" na quarta-feira (18).
Um estudo concluiu que até 85% de novos remédios oferecem pouco ou nenhum benefício novo, e ainda podem causar danos graves, devido à toxicidade ou uso indevido.
O autor da pesquisa, Donald Light, professor da política de saúde comparada na Universidade de Medicina e Odontologia de Nova Jersey defende que "às vezes as companhias de drogas escondem ou ignoram informações sobre os graves efeitos colaterais e exageram sobre os benefícios das novas drogas. Em seguida, gastam duas ou três vezes mais em marketing do que em pesquisa para convencer os médicos a prescrever estas drogas novas. Os médicos podem obter informações enganosas e desinformar os pacientes sobre os riscos de uma nova droga."
O professor apresentou um documento sobre a crítica na terça-feira (17), na reunião anual da American Sociological Association, em Atlanta, Geórgia.
O estudo inclui dados de revisores independentes que indicam que 85% de novas drogas oferecem poucos --quando o fazem-- novos benefícios.
A promoção de uma droga começou com ensaios clínicos destinados a minimizar as provas dos danos e com publicações literárias que enfatizam suas vantagens, afirmou Light.
Com base neste fundamento, as empresas farmacêuticas encenaram campanhas maciças para vender o produto, quando um lançamento limitado controlado permitiria evidência de seus efeitos, argumentou.
Ele acusou as empresas de afundar a política de regulamento, bombardeando os órgãos que concedem licenças de drogas com um grande número de ensaios clínicos "incompletos e parciais".
Um estudo de 111 pedidos de remédios para aprovação final descobriu que em 42% estavam faltando dados de estudos; 40% foram apoiados por um teste falho de doses; 39% não tinham evidência de eficácia clínica; e 49% levantaram preocupações sobre graves efeitos colaterais, disse ele.
OUTRO LADO
Em comunicado, a Associação da Indústria Farmacêutica Britânica, declarou: "A acusação do professor Light é longa e, infelizmente, infundada. Existe agora uma maior transparência nos resultados de ensaios clínicos. A indústria farmacêutica britânica também adere a um estrito código de conduta sobre a venda e comercialização de seus produtos."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AUTOHEMOTERAPIA PARA HIV

http://inforum.insite.com.br/39550/11394058.html

m Junho de 2010 descobri que estava com HIV, entrei em desespero, chorei demais e tomei uma decição.. vou lutar ... Fiz o exame da carga viral no mês 07/2010 acusou 15.000. Decidi iniciar o tratamento com Hemoterapia em Agosto, 10ml a cada 7 dias. Novamente fiz o exame de carga viral por solicitaçao da médica Infectologista em Dezembro. Para minha surpresa a carga viral esta em 3.900 ...Estou muito feliz ...E quero dividir esta minha alegria com os portadores de HIV ... Façam Hemoterapia, tenham fé em Deus e viva bem... 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Célula cancerosa sendo morta por macrófagos

Célula cancerosa sendo morta por macrófagos- =http://procuradoriadarepublica.blogspot.com/


Eles fazem isso injetando toxinas nela

Mais da metade dos europeus têm excesso de peso


Mais da metade dos europeus adultos têm excesso de peso, indica um estudo da Comissão Europeia e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômicos (OCDE). O relatório mostra que o problema vem afetando cada vez mais os jovens de 11 a 15 anos.
A proporção de adultos obesos supera 15% na União Europeia, uma cifra que dobrou nos últimos 20 anos na maioria dos países membros.
Os níveis de obesidade variam entre menos de 10% na Romênia e Itália a até mais de 20% na Inglaterra, Irlanda e Malta.
Entre as crianças de 11 a 15 anos, um em cada sete sofre com o excesso de peso ou obesidade. O dado mais elevado é registrado no sul da Europa, onde um em cada cinco jovens pesa mais do que deveria.
Além disso, um em cada cinco adolescentes de 15 anos fuma. Além disso, na Inglaterra, Bulgária, Dinamarca, Finlândia e Lituânia, 40% dos jovens admitem ter se embriagado ao menos duas vezes na vida.

AUTOHEMOTERAPIA NA TERCEIRA IDADE

Aurea
Meu pai tem 85 anos e minha mãe 72 anos. Não conheço pessoas mais saudáveis. Eles fazem auto-hemo. Nesta semana, minha mãe iniciou curso de informática. Eles não tem nenhuma despesa com farmácia, remédios, etc. Eles não tem plano de saúde. São exemplos p mim. Não é somente saúde, eles tem excelente condicionamento físico. Dormem bem. Moram sozinhos, são totalmente independentes.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=20840309&tid=54515624..
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/autohemoterapia-na

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil

Três formas de reduzir 70% dos custos com Saúde Pública no Brasil



E mais...
Três formas inovadoras de eliminar em 80% a ausência de trabalhadores por motivos de doenças.

Para a realização destas maravilhas, bastaria a oficialização de três técnicas medicinais antigas deestimulação do sistema imune, as quais foram aprimoradas por brasileiros e se encontram “no estado da arte”:

1ª - Zimduck - Um remédio brasileiro para aumentar a nossa imunidade, ou seja, ter a própria resposta imune resgatada. Elimina infecções provocadas por vírus, como gripes, herpes e hepatite C. Feito à base de leite cru e fresco, que contém anticorpos naturais desde sempre.
       Fonte:  Edição do dia 28/05/2010 - Globo Repórter - Rede Globo

2ª - Vacina Antibrucélica - Deveria estar sendo utilizada há duas décadas, na Saúde Pública, no tratamento da artrite reumatóide e outras doenças do aparelho locomotor. Cura todas as doenças que decorrem de quadros inflamatórios. Há 22 anos obtendo sucesso nos tratamentos de seres humanos, e sem efeitos colaterais.
       Fonte:  Jornal Século Diário

3ª – Auto-hemoterapia - Deveria estar sendo utilizadas, na Saúde Pública, no tratamento das mais variadas enfermidades, como alergias e infecções. Estimula a imunidade acionada por linfócitos. Possui mais de um século de sucesso e é inócua.

        Fontes: 

Auto Hemoterapia - O Segredo do Bom Sangue  (Livro)


SITES:

Auto-hemoterapia - o meu sangue me cura

AHT Hemoterapia

Autohemoterapia - uma imunização com o nosso próprio sangue

Atenciosamente,
Bolívar. 

domingo, 5 de dezembro de 2010

FERTILIDADE

FERTILIDADEAuto-hemoterapia Informações e debates

Deus sempre em primeiro lugar..., foi Ele que permitiu que a informação chegasse até mim, que eu fizesse uso da AHT e convencesse minha esposa (que odeia injeção) a usá-lo....; Após 5 anos de tentativas frustadas para engravidar (com e sem medicamentos), minha esposa está na 6ª semana de gestação do nosso primeiro filho, louvado seja o Senhor Jesus. 
Uso a AHT a 10 meses, minha esposa usou apenas 3 meses, parou a AHT e engravidou um mês e meio depois.


Tive melhoras fantásticas na minha LER (braço direito), alergias, resfriados, gastrite, frieira nos pés, além de mais disposição e desaparecimento de uma fístula anal. Para evitar os reaparecimento dos sintomas, continuarei usando a AHT o resto da vida. 
Estou MUITO, MUITO, MUITÍSSIMO GRATO ao Dr. Moura, que Deus o abeçõe cada vez mais.
  

Robson 
40 anos 

GLAUCOMA TEM CURA PELA AUTOHEMOTERAPIA

GLAUCOMAhttp://amigosdacura.ning.com/forum/topics/glaucoma-tem-cura-pela?commentId=4269704:Comment:14848&xg_source=activity TEM CURA PELA AUTOHEMOTERA


ISOLDE sobre o caso de GLAUCOMA:


ONTEM FALEI COM UMA PESSOA CONHECIDA MINHA E ELA ME RELATOU QUE FAZ AH. 

E ME CONTOU QUE FOI AO MÉDICO ANTES DE COMEÇAR A FAZER AH E O MÉDICO DIAGNOSTICOU GLAUCOMA E RECEITOU REMÉDIOS PARA ESSA DOENÇA, REMÉDIOS FORTES. ELA FALOU PARA O MÉDICO QUE NÃO IRIA FAZER O TRATAMENTO E FALOU QUE IRIA INICIAR AH. E FOI O QUE FEZ DURANTE 3 MESES, VOLTOU AO MÉDICO E ELE CONSTATOU QUE ESTAVA 60 POR CENTO CURADO O GLAUCOMA E RECOMENDOU QUE ELA FIZESSE MAIS 3 MESES E APÓS ESSE TEMPO ESTAVA 100 POR CENTO CURADAPIA

sábado, 4 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os portadores de HIV estão impedidos de usar a auto-hemoterapia


MS/ANVISA, CFM E COFEN TRAMAM CONTRA AIDÉTICOS  
DO BRASIL AO PROIBIREM A AUTO-HEMOTERAPIA  

Os portadores de HIV e as pessoas que desenvolveram Aids no Brasil estão impedidos de usar a auto-hemoterapia para curar ou produzir a remissão da doença. A eficácia da técnica é atestada por médicos, como pelo diretor do Institute of Science, dos Estados Unidos da América do Norte (USA), que é PhD. 

Assegura o médico: “... As características de segurança, baixo custo e eficácia imediata da auto-hemoterapia, indicam sua grande utilidade contra um espectro enorme de doenças, onde o organismo invasor ou causador se dissemina através do sangue, sem levar em conta ou independentemente da origem ou da identidade do organismo causador, incluindo malária, ebola e aids (Foi indicada a aplicação intramuscular, de auto-hemoterapia, conforme resultados obtidos, favoravelmente, contra a malaria e a Aids, como forma alternativa). ...”.  

A afirmação é feita no artigo “Auto-hemoterapia – A Picada Mágica”, disponível traduzido em http://docs.google.com/Doc?id=dgmpc7nr_6cfwmvb O médico a autor de um livro sobre auto-hemoterapia, já traduzido para o português. Pode ser comprado online em http://instituteofscience.com/autohemo.htm

http://auto-hemoterapia.blogs.sapo.pt/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

NÃO HA DIFERENÇA DA AUTOHEMOTERAPIA E TRANSPLANTE DE CELULAS TRONCO

Não há diferença entre auto-hemoterapia e transplante de células-tronco

Qual é a diferença entre auto-hemoterapia e a “terapia experimental conduzida no Brasil, feita com transplante de células-tronco em pacientes portadores de esclerose múltipla que não respondiam mais ao tratamento convencional, (que) estabilizou a doença em 70% dos pacientes analisados, objeto da reportagem contida no endereçohttp://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL33611-5603,00.html?"

Fiz esta pergunta a uma pesquisadora em imunologia, de renome internacional.

Socializo a resposta: “A comparação com a auto-hemoterapia é que ambas as técnicas, transplante de células-tronco ou AHT, vão induzir a um crescimento de células inatas do individuo, renovando e aumentando o percentual de células do organismo (células autólogas-pluripotenciais). Assim, a imunoproteção aumenta e o individuo resiste aos embates imunológicos orgânicos (no caso da AHT) e regenera células lesadas (no transplante células-tronco).

No caso da auto-hemoterapia são as células do sistema imunológico, no caso das células-tronco ocorre uma regeneração e proliferação celular, coisa que ate então era impensada e ambas as técnicas são induzidas por material biológico procedente de seu próprio organismo (AHT) ou, no caso das células-tronco, de organismos compatíveis.

Pegue uma célula-tronco e implante-a num coração, e ela se tornará uma célula de coração. Coloque-a em um fígado, e se transformará em uma célula do fígado. Ponha-a em um cérebro, e ela se torna uma célula cerebral. No caso da AHT, a injeção de sangue fará uma indução comparada, mas de células do sistema autoimune (macrófagos), ativadas no Sistema Retículo Endotelial.”


http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1808&u=14
Para proveito de todos,

Valter.